Atualizado em: 12 maio 2010

Outlook Connector Download

Com o Office Outlook Connector, você pode usar o Office Outlook 2003 ou o Office Outlook 2007 para acessar e gerenciar as suas contas do Microsoft Windows Live Hotmail ou Microsoft Office Live Mail, incluindo mensagens de email, contatos e calendários gratuitamente. O Outlook Connector permite usar contas do Live Hotmail no Outlook e com isso você poderá ler e enviar emails do Office Live Mail/Windows Live Hotmail, gerenciar seus contatos no Windows Live Hotmail, usar as opções avançadas para bloquear lixo eletrônico, gerenciar várias contas de email em um único local, gerenciar e sincronizar vários calendários, incluindo calendários compartilhados para o Windows Live Calendar do Outlook.

publicidade:

Se  você estiver usando o serviço MSN Calendar, o Outlook Connector migrará automaticamente o seu calendário para o novo serviço Windows Live Calendar. Uma vez atualizado para o Windows Live Calendar, você poderá sincronizar vários calendários, incluindo calendários compartilhados para o Outlook! Entretanto, você não poderá mais acessar o MSN Calendar através do Microsoft Office Outlook.

Este download só funcionará com os seguintes programas do Office: 2007 Microsoft Office system, Microsoft Office 2003, Microsoft Office Outlook 2007 e Microsoft Office Outlook 2003.

Será muito prático você poder acessar todos os seus e-mails pelo Outlook. Você poderá também usando as opções avançadas bloquear lixo eletrônico.  Para instalar este download primeiro baixe o arquivo de instalação clicando no botão Fazer Download próximo ao arquivo OutlookConnector.exe e salve o arquivo no disco rígido. Em seguida clique duas vezes no arquivo de programa OutlookConnector.exe no disco rígido para iniciar o programa de instalação. Siga as instruções na tela para concluir a instalação. Após instalar este download, use o Microsoft Office Outlook normalmente.

Baixe mais esta facilidade agora mesmo e tenha todos os seus e-mails em um só lugar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook