Atualizado em: 21 fevereiro 2011

Novas TVs Samsung Smart transmitirão imagens para a família Galaxy

samsung-smarttv-streams-to-tablets-phones-0

A Samsung anunciou que sua linha de Smart TV TV de 2011 terá a capacidade de enviar sinais de TV, além do Blu-ray, para dispositivos portáteis da empresa coreana. Parece que o nome que esta funcionalidade receberá é “TwinView”.

publicidade:

A ideia parece precisar de poucas explicações, o que visualizamos na tela grande, poderá ser enviado através da rede Wi-Fi para os nossos aparelhos Samsung Galaxy, podendo nos mover pela casa sem perder a programação da TV.

Há rumores que será possível enviar para o dispositivo portátil, o sinal de em um canal diferente do que vemos na TV, fazendo com que a ideia fique ainda mais interessante, porém ainda estamos aguardando confirmação deste rumor.

Esta novidade foi apresentada para o novo tablet Samsung Galaxy Tab 10,1 e para o Samsung Galaxy S II, o telefone em destaque da empresa. Parece que serão os únicos dispositivos compatíveis, pois não forneceram nenhum detalhe sobre outros elementos da família Galaxy, como os smartphones, o tablet de 7 polegadas, ou o novo Samsung Galaxy S WiFi.

A relação entre os dispositivos Android e televisões é crescente, lembramos que os coreanos criaram um aplicativo do Android que transforma os celulares em controles remotos das suas TVs .

Infelizmente, a nova funcionalidade é exclusiva para a nova linha de televisores D7000 e D8000 que será lançada em março.

Via Pocket-lint

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook