Atualizado em: 25 janeiro 2011

Netbook +Tablet = Dell Inspiron Duo

Dell-Inspiron-Duo

Quem disse que só a Apple faz dispositivos inovadores? Várias outras empresas também colocam no mercado aparelhos realmente fantásticos. A Dell está em destaque com o Dell Inspiron Duo.

publicidade:

Imagine um netbook que também é tablet, e um tablet que também é netbook. Sabemos muito bem que tablets não tem teclado físico, contanto somente com a versão virtual deste dispositivo de entrada, bem como sabemos que netbooks não tem tela sensível ao toque (touchscreen).

A Dell resolveu fundir os dois aparelhos com uma solução simples, porém fantástica. Algo que me deixou realmente boquiaberto com tamanha simplicidade que resulta em tremenda capacidade de agradar uma gama de consumidores extremamente variada.

A novidade é o netbook Dell Inspiron Duo, que conta com uma inovadora tela montada sobre uma dobradiça que o permite ser um tablet quando o aparelho estiver fechado, e passar a ser um netbook quando a abrimos. Assista o vídeo.

O Dell Inspiron Duo tem um display LCD de 10.1 polegadas giratório, processador Intel Atom N550, 2GB de memória RAM, 320GB de disco rígido, e vem com o Microsoft Windows 7 Home Premium pré-instalado.

Este netbook vem  equipado com o software “Stage” que é sua central de entretenimento. Com o Stage, você pode fazer download de filmes, jogar jogos, ouvir suas músicas favoritas e ouvir estações de rádio com o RadioTime. Conecte-se com amigos em redes sociais, Facebook e visualize suas fotos do Flickr

Infelizmente a Dell manteve o preço em sigilo, mas isto não deve durar muito tempo.

Via | Dell

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook