Atualizado em: 4 setembro 2011

Mouse para Gamers: Logitech Gaming G300

O Logitech Gaming G300 é um mouse feito para jogadores que levam a sério seu hobby. Possui sensor ótico de 2500 dpi e vários botões programáveis.

Mouse para Gamers: Logitech Gaming G300

A Logitech lançou um novo mouse para gamers chamado Gaming G300. A empresa apresentou ao público o seu novo modelo de mouse Logitech Gaming G300, que foi concebido para gamers, e se você gosta de jogos on-line, este mouse especializado para esta tarefa será de muita ajuda e irá melhorar a experiência do seu jogo.

publicidade:

O novo mouse G300 é um periférico que se vem fazer parte da linha Gaming da empresa, produzida especificamente para jogos de computadores. O Gaming G300 tem um tamanho médio, com um design que permite que os jogadores possam usá-lo com as mãos esquerda ou direita, já que ele é ambidestro. Possui nove controles que podem ser programados pelo usuário e tem design com contornos que ajudam a se moldar à mão do jogador, enquanto facilita o acesso aos botões.

Logitech-mouse

Ele possui uma memória interna que pode gravar três perfis diferentes, também tem um sistema de iluminação com sete cores diferentes para que os usuários possam levar a personalização inclusive para a aparência deste gadget. A ideia de ter opções de cores para a luz do mouse, segundo a empresa, é possibilitar a identificação do jogador. Obviamente eles pensaram em ambientes como lan parties pouco iluminadas.

Este mouse tem um sensor ótico de 2500 dpi e sua velocidade de conexão através da porta USB de um milésimo de segundo, disse a empresa.

O Gaming G300 custa 40 dólares e estará disponível comercialmente a partir de outubro de 2011.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook