Atualizado em: 2 fevereiro 2011

McAfee VirusScan USB

McAfee-VirusScan-USB_3

Segurança comprovada que protege a sua unidade USB contra vírus, o McAfee VirusScan USB detecta e remove vírus que podem apagar arquivos e dados de seu drive USB. Além disso, este software garante que a sua unidade USB não transmite vírus e outras ameaças a cada computador que você conecta em seu pendrive ou hd externo.

publicidade:

Os dados em seu pendrive são vulneráveis a vírus e outras ameaças potenciais. Mesmo se você tiver software antivírus no seu PC, você também precisa proteger a unidade USB.

Se você usar seu pendrive apenas para compartilhar músicas e fotos com amigos e familiares, para transferência de dados entre PCs de trabalho e casa, ou usá-lo como uma plataforma de computação móvel, então você precisa manter seus dados e arquivos seguros. Por estas razões, é essencial ter proteção antivírus para seu pendrive.

O McAfee VirusScan USB foi desenhado para detectar e remover vírus e cavalos de Tróia que podem apagar arquivos e dados importantes no seu pendrive. O VirusScan USB utiliza a premiada tecnologia McAfee VirusScan threatprevention e garante que a sua unidade USB não será infectada por vírus quando plugada em outro computador.

Requisitos:

  • processador (300 MHz or superior)
  • 20 MB de espaço livre em disco
  • memória RAM: 128 MB
  • Microsoft Internet Explorer 6.0 ou superior
  • Conta registrada

Limitações:

  • Teste de 30 dias

O McAfee VirusScan USB custa 43 reais e pode ser comprado aqui, mas o site brasileiro não permite testar o produto, porém basta baixar a versão de testes que funciona por 30 dias no servidor americano.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook