Atualizado em: 22 fevereiro 2011

MacBook Pro pode ser lançado esta semana

stevejobs1

Os dados que não param de chegar sobre o novo MacBook Pro são demasiado contundentes para nos deixar em alerta sobre um lançamento iminente, provavelmente esta semana. Há pessoas que estão esperando o lançamento até mesmo para hoje. Esperar por isso é mais do que razoável, afinal a Apple adora terças-feiras, todos nós sabemos, mas talvez a empresa decida esperar a quinta-feira (dia da maioria das apostas em todo o mundo), por uma razão simples: é o aniversário de Steve Jobs .

publicidade:

O CEO da Apple, que há pouco mais de um mês, está de baixa médica temporária por razões de saúde, fará 56 anos em breve. Talvez a companhia decida alterar ligeiramente o lançamento dos novos notebooks até este dia como um presente de aniversário e para mostrar apoio a sua aposentadoria temporária. E quando eu digo modificar, não é necessariamente atrasar, pois segundo o site AppleInsider, a data de lançamento estava prevista para março, mas a Apple estaria trabalhando para fazer o lançamento coincidir com o aniversário de Jobs.

A Apple fez algo de especial em outros anos por ocasião do aniversário de Steve Jobs. A reunião de acionistas da Apple também é realizada em torno desse dia (este ano será dia 23), e algumas vezes na mesma reunião, se cantou “Feliz Aniversário”. Vamos ver se finalmente o lançamento do MacBook Pro chega no aniversário de Jobs ou por outro lado, se há algo para impedi-lo. Aniversário ou não, os novos computadores portáteis estão próximos do seu lançamento. É uma questão de tempo, muito pouco tempo.

Via | AppleInsider

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook