Atualizado em: 15 outubro 2011

MacBook Pro banhado a ouro e cravejado de diamantes

O mundo exclusivista dos ricos é ambientado por produtos como este MacBook Pro banhado a ouro 24 quilates e com o símbolo da Apple cravejado de diamantes.
MacBook Pro banhado a ouro

MacBook Pro banhado a ouro

Os fãs da maçã mais famosa de Cupertino não param de surpreender, principalmente após a morte do mais famoso fundador da Apple em 5 de outubro. Steve Jobs não está mais entre nós, porém os produtos por ele idealizados parecem suscitar a imaginação dos seus fãs mais do que nunca.

Fanatismo e extravagância parecem ser os adjetivos apropriados para descrever este MacBook Pro cujas especificações você não irá encontrar em nenhuma loja da Apple.

publicidade:
MacBook Pro banhado a ouro

MacBook Pro banhado a ouro

A exclusividade não está relacionada aos componentes internos, mas no seu exterior exclusivíssimo. Com carcaça banhada a ouro 24 quilates, o símbolo da maça na sua tampa está cravejado de diamantes genuínos.

Este modelo foi apresentado na conferência Gitex, especializada no caríssimo no mercado de luxo e realizada em Dubai, uma cidade onde a extravagância é tanta que os governantes chegam a construir ilhas artificiais.

A Computer Shoppers é especializada em personalizar gadgets, tais como: laptops, smartphones, consoles de vídeo games, e provavelmente até seu assento sanitário, se você estiver disposto a pagar por isso, é claro.

Fonte: Computer Choppers

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook