Atualizado em: 27 janeiro 2011

Logitech Webcam C910 Permite captura HD 1080p no Mac

logitech_hd_pro_webcam_c910_news

A Logitech C910 provou ser bastante popular, principalmente porque é a primeira webcam para oferecer capacidade de gravação de HD. Mesmo que o modo de vídeo conferência seja limitado a 720p, vbloggers com orçamento apertado ainda podem conseguir vídeos em 1080p, desde que tenham um computador high end.

publicidade:

Ora aqui está o problema. Os fãs do Mac não estavam felizes com compatibilidade da C910 somente com o Windows (invejosos). Agora, esta webcam da Logitech foi atualizada para se tornar compatível com os sistemas operacionais Leopard e Snow Leopard.

Interessante como todos as outras webcams modernas, a C910 da Logitech é compatível com UVC, assim as últimas plataformas Mac não devem ter problemas em reconhecer este dispositivo de vídeo.

A Logitech C910 consegue também capturar imagens com resolução de 10 megapixels, mas para usar todo o poder desta belezinha, você vai precisar de um computador poderoso, pelo menos um Core 2 Duo com bastante memória, caso contrário, os vídeos irão travar.

A recente atualização permite vídeo 720p widescreen no Face Time, Skype, Gmail e no próprio Logitech Vid HD. Há também um novo aplicativo que permite capturar vídeos em 1080p e fazer upload com um clique para o Facebook, YouTube e Twitter, assim como para o iMovie. Desta vez, a Logitech está fazendo a coisa certa, dando atualização gratuita para Mac ao invés de vender a C910 como um Mac como um produto user friendly para esta plataforma.

Na Amazon a Logitech C910 custa 74,22 dólares.

Via Logitech

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook