Atualizado em: 4 setembro 2011

Logitech K750: Teclado solar para Mac

Este teclado feito para computadores da Mac, funciona sem fio e possui uma bateria recarregável por fontes luminosas. O Logitech K750 tem alcance de até 10 metros.

Logitech K750: Teclado solar para Mac

A Logitech lançou um novo teclado solar batizado de K750, feito especificamente para computadores Mac. A empresa havia desenvolvido um teclado sem fio, que se carrega através de painéis solares para PC, e agora anuncia uma versão especial para Mac.

publicidade:

Não é muito comum ver empresas lançando acessórios para dispositivos da Apple, porque esta empresa tenta produzir tudo que é necessário para seus próprios produtos. Neste caso, a Logitech lançou uma versão de seu novo teclado Solar K750 para Mac, que funciona sem fios e pode ser carregado com a luz, não necessariamente solar.

O novo Logitech Solar K750 tem Wi-Fi, mede 8 mm de largura e graças aos seus painéis solares integrados, pode ser recarregado pela luz solar, ou outra fonte de luz disponível. A edição para Mac deste teclado está disponível em cinco cores, possui uma distribuição de teclas igual a todos os teclados da Apple com todas as suas características especiais.

O teclado, na cor metálica, tem mais opções que o teclado sem fio da Apple, o A1314. O teclado da Logitech tem um alcance de 10 metros para o sistema sem fio, sua bateria recarregável maximiza as operações e pode ser usado com outros dispositivos da Logitech que tenham capacidades Wi-Fi.

Outra característica do Solar K750 nível é alertar sobre o nível da bateria solar enquanto avisa que precisa de mais luz. Quando a bateria está totalmente carregada, ele pode funcionar em ambientes sem luminosidade.

Este é um teclado altamente recomendado para usuários Mac que custa 60 dólares.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook