Atualizado em: 10 agosto 2011

LG P220, imagem clara em qualquer ângulo

LG anuncia seu novo notebook, o P220. Com processador Intel i3 ou i5, visualmente ele é um clone do MacBook Pro, mas tem ângulo de visão de 178 graus.
publicidade:

LG P220, imagem clara em qualquer ânguloO novo notebook desenvolvido pela empresa LG oferece uma experiência visual “premium “, e um desempenho a altura dos equipamentos mais modernos, além de proporcionar grande mobilidade devido ao pequeno peso.

O P220, visualmente, é um clone do MacBook Pro como você pode observar na foto ao lado.

publicidade:

A principal característica do LG P200, sem dúvida, é oferecer imagens claras e nítidas graças à tecnologia IPS (In-Plane Switching), que permite aos usuários, obterem ângulos de visão de 178 graus, bem maior do que qualquer computador atual.

Com uma tela de 12.2 polegadas e resolução de 1366 x 768 pixels, o LG P220 vem acompanhado com processadores i3 e i5 desenvolvidos pela Intel, e a memória pode ser de 2 ou 3GB DDR3, dependendo da versão escolhida.

publicidade:

O modelo mais barato terá 250 GB de armazenamento, enquanto que o outro, mais parrudo, terá 320 GB. E ambos têm seus gráficos impulsionados pelo modesto chipset Intel Graphics HD 3000, que não é uma Brastemp, mas dá conta do recado, como eu já tive oportunidade de constatar in loco.

Esse notebook, que vêm com Windows Home 7 Premium versão de 64 bits instalado de fábrica, será lançado inicialmente em território coreano, e em seguida na Europa, para depois ser distribuído em outros países através dos canais tradicionais de importação.

Os preços e a data de lançamento do notebook LG P220 não foram divulgados até a data de produção desta artigo.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook