Atualizado em: 4 junho 2012

Dell Inspiron 14: Saiba se é bom, e compare preços

Conheça um pouco mais sobre o Dell Inspiron 14, saiba se o produto realmente é bom, e compare preços.
Você Sabia?
O Dell Inspiron 14 é um produto que oferece um ótimo desempenho em seu uso diário, algo muito sofisticado e considerado como um dos notebooks mais famosos, ainda mais por ter um nome como a Dell, empresa pioneira na fabricação de Laptop´s de primeira linha.
Dell Inspiron 14: Saiba se é bom, e compare preços

Tecnológico e totalmente versátil o Inspiron 14 da Dell realmente é um ótimo amigo para quem busca praticidade. (Divulgação)

Quer comprar um produto que irá realmente lhe satisfazer a todos os requisitos, temos uma dica, os produtos desta marca estão entre os melhores, além de ser sua melhor opção, o Dell Inspiron 14 tem um desempenho rápido além de ser compacto e inteligente, necessário para as melhores horas da sua rotina, e elogiado por muitos.

O Dell Inspiron 14

Com opções de processador que vão desde o Intel Celeron ao Core I3, os notebooks Inspiron 14 da Dell são as referências para o mundo da tecnologia. Estamos falando de algo que realmente vale a pena ter em casa, no trabalho e em qualquer outro lugar onde você queira usar.

publicidade:

Hoje em dia, as pessoas sempre se preocupam com qualidade e não tanto com o tamanho, algo que realmente é muito importante para aqueles que estão em busca de produtos que fazem a diferença no seu dia-a-dia. Testado e aprovado pelos órgãos responsáveis pela comercialização de produtos da tecnologia, o Dell Inspiron 14 é realmente uma ótima opção para você que procura por algo valioso e que também ofereça as melhores vantagens.

– Além de um belo design, o Inspiron 14 tem a aparência única, algo jamais visto em outros produtos, sem contar que por ser em alto relevo de bolinhas, ele não deixa que as marcas de dedos fiquem aparentes. Para os que ainda tem dúvidas em qual notebook ou PC comprar, este é a sua opção!

Compare preços

No caso dos preços, os produtos da Dell variam bastante, isso dependerá muito do processador, que podem estar em média de 1.119 a R$ 2.119, podendo ser com o processador (Celeron, Pentium ou Core i3), tendo memória entre 2 a 4 Gb. Inclusive o sistema operacional, que vai do Windows 7 Starter ao Home Premium 64 bits.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook