Atualizado em: 21 fevereiro 2011

Vips: o novo filme de Wagner Moura

“Vips” é o nome do filme em que Wagner Moura estreou no cinema. O ator é a estrela dos filmes “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2” além também de vários outros papéis importantes que ele vem fazendo no teatro, no cinema e na televisão.
 
O filme trata-se de uma história de um estelionatário em busca de sua identidade – e que usufrui de muitas outras. Só por isso, o filme já parece muito incrível e já dá até vontade de assitir tanto pela história como para ver a atuação do grande ator que é o Wagner.
 
Vips é um filme dirigido por Toniko Melo, e sua estreia foi no Festival do Rio 2010, mais precisamente em setembro do ano passado. Você pode encontrar o filme para assistir em locadoras, já que ele não está mais em cartaz.
 
De acordo com  o G1, o portal da Globo, a produção é baseada no livro “VIPs – Histórias reais de um mentiroso”, de Mariana Caltabiano, que narra as aventuras (e infortúnios) do homem que ficou conhecido como um dos maiores vigaristas do Brasil. Para realizar o sonho de ser piloto de avião, Marcelo deixa sua verdadeira identidade e assume personalidades distintas, incluindo o filho do dono de uma conhecida companhia aérea brasileira — uma de suas vítimas verdadeiras foi o apresentador Amaury Jr., que o entrevistou ao vivo na TV sem perceber que se tratava de um farsante.
 
Para conhecer melhor a história do filme, acesse o seguinte site: http://www.d24am.com/plus/cinema/vips-o-novo-filme-de-wagner-moura-estreia-na-mostra-de-sao-paulo/10103

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook