Atualizado em: 15 outubro 2012

Conheça os Ursos dos filmes além do Urso Ted

Os filmes com os Ursos estão cada vez mais frequentes no cinema, onde vem fazendo muito sucesso entre os jovens, adultos e ate os mais velhos que adoram as suas historias.
Você Sabia?
Que o Urso de Ouro é um prêmio de maior prestígio do Festival de Berlim e um dos mais importantes e prestigiados prêmios de cinema do mundo. É entregue desde o ano de 1951 para a melhor obra do ano.

Ted, o urso politicamente incorreto

Enredo Urso Ted

Os Ursos geralmente tem grandes papéis nas peças cinematográficas como é o caso do filme do Urso Ted, um animal de pelúcia normal, mas que ganha vida, após o do pedido do seu dono, o jovem John Bennett, que não tem nenhum amigo, e faz esse único pedido na noite de Natal. O seu desejo foi realizado, e Ted passa a ser um ser humano, como outro qualquer.

O garoto cresce junto com Ted, que tornou-se seu único companheiro. Porém, a medida que o tempo passa, o Urso vai ganhando formas adultas, tendo várias alterações de humor, cometendo alguns delitos, mas se mantém fiel ao seu dono. O problema começa a ocorrer, após John conhecer Lori, uma garota atraente, que o ama, porém não gosta do Urso Ted.

publicidade:

Conheça os Ursos que fazem sucessos nos filmes

Assim como o Urso Ted, tem uma grande representação no filme, outros longas, tem participações ativas do animal

Zé Colméia: Talvez um dos mais conhecidos de todos, o atrapalhado urso, marcou época, primeiro nos desenhos animados, e depois nas animações para o longa.

O homem-urso: Um documentário lançado em 2005, que retratou uma expedição, do ecologista e especialista em ursos, Timothy Treadwell, que passou 13 verões desarmados perante aos selvagens ursos do Alasca. Porém na sua última expedição foi devorado por um desses animais.

Dr. Dolittle 2: Nesse grande comédia, estrela por Eddie Murphy, que passa a ter o dom de se comunicar com os animais; nessa sequência o Doutor tem a missão de transformar o urso de circo Archie, em um amante da ursa Ava, que está ameaçada de extinção, e é a única tentativa de salvar a espécie. A animação criada entre os animais, é sensacional nessa franquia.

Beary e os Ursos Caipiras: Lançado em 2002, o longa foi feito pela Disney, e conta a história Beary Barrington, um garoto urso, que tem dificuldades em se adaptar com sua família, que tem mais instintos humanos, do que propriamente do animal. Beary vive uma grande aventura, que conta com belas trilhas sonoras.

Veja o Trailer do Ursinho Ted

http://www.youtube.com/watch?v=qIGuy2pOhGA

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook