Atualizado em: 15 julho 2011

Transformers 3 com Megan Fox

O novo filme da série Transformers chega nessa semana aos cinemas. Se por um lado perdeu a musa Megan Fox, ganhou em efeitos e cenas de ação.

Transformes 3 é o último filme da trilogia Transformers e se chama: Transformers: O lado Oculto da Lua.

publicidade:

Neste último filme os Autobots retornam, sendo liderados pelo Optiumus Prime e eles têm que lutar contra os Decepticons que estão de volta para se vingarem. Em Transformers o Lado Oculto da Lua os Decepticons e os Autobots entram em um perigoso confronto e em uma corrida espacial, em que mais uma vez o humano San estará envolvido junto com os robôs que são seus amigos, para enfim terminar esta batalha que vem durando os três filmes.

Este filme que vem fazendo sucesso desde o começo e que possui muitos fãs que não vêem à hora de assistir a este maravilhoso lançamento que encerrará da melhor forma esta grande produção.

O seu lançamento será dia 1º de julho e algo que assustou aos fãs e a todos que foram assistir ao filme é que Megan Fox, uma das protagonistas não fez parte do terceiro filme.

Ela fazia o papel de Mikaela Banes junto com o ator LaBeouf, onde nos dois primeiros filmes, viveram fortes emoções.

Segundo as notícias, ela não estrelou o filme por vontade própria, já que foi contratada para fazer o longa e um pouco antes de começar a gravar, desistiu da idéia e deu espaço para que outra atriz ficasse em seu lugar.

Em alguns lugares, surgiu o boato de que a bela atriz teria sido demitida depois de ter comparado o diretor Michael Bay, com Adolf Hitler e isto ter gerado conflito entre os dois, porém representantes da atriz disseram que isto nada tinha a ver com a saída da atriz do filme e que ela havia dado uma declaração de que não faria mais o filme se tivesse que continuar fazendo bronzeamentos todas as vezes, pois isto era prejudicial a saúde.

Mesmo assim, algumas pessoas ainda dizem que ela foi demitida por causa dos conflitos e da declaração que fez contra o diretor.

A atriz que ficou no lugar de Megan e fez par amoroso com o protagonista do filme é Rosie Huntington-Whiteley.

Mesmo com a saída da grande atriz o filme certamente será um sucesso e assim que ele estrear dia 01 de julho, não deixe de correr para o cinema mais próximo de sua casa para conferir o final desta batalha.

Confira o trailer do filme.

http://www.youtube.com/watch?v=vjKldQbQFTU

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook