Atualizado em: 23 abril 2013

The Host – A hospedeira

Fique por dentro desde lançamento das telonas, o filme "The Host-A Hospedeira" que é uma adaptação de um livro de Stephanie Meyer, a mesma da saga Crepúsculo!
Você Sabia?
Na semana do lançamento do longa, o número de seguidores da página oficial do filme no Facebook quase triplicou: foi de 7.801 para 21.595 curtidas.
The Host 01

The Host – A hospedeira, teve sua estreia em 29 de março e tem feito sucesso entre o publico. (Reprodução)

Chega aos cinemas The Host – A Hospedeira, filme baseado no livro de Stephenie Meyer, que é a mesma escritora dos best-sellers da saga Crepúsculo, com roteiro e direção de Andrew Niccol do Filme “O Show de Thruman”, o filme teve a sua estreia no Brasil em 29 de março.

Diane Kruger é a Peregrina é a personagem principal da trama, Saoirse Ronan é Melanie Stryder, Max Irons é Jared Howe e Jake Abel é Ian O’Shea.

publicidade:

Enredo

A Terra é invadida por alienígenas, denominados Almas, que invadem o copo dos humanos, que se tornam hospedeiros dos novos habitantes. A mente das pessoas é retirada e, em seu lugar, entra a mente do Alma que lhe é designado. Os alienígenas, então, podem sentir as emoções e sensações que os humanos sentem.

Mas, a habitação não é tão fácil assim. Há um grupo de humanos, denominada Selvagem, que resiste à ocupação dos aliens. Esse grupo de humanos foge, como pode, e entre eles está a jovem Melanie. Ela é capturada pelos Almas e, através dela, eles querem chegar no esconderijo do grupo de Selvagens, para que se termine, de uma vez por todas, a ocupação na Terra. Mas, essa jornada não será tão fácil, e Melanie não entregará os pontos tão facilmente.

A garota continua lutando, com todas as suas forças, para manter a sua mente dentro do seu corpo. Ela vai em busca de ajuda de seus amigos, o que cria uma ambiguidade de sentimentos: arriscar a vida de todos, para tentar manter-se viva, ou abrir mão de tudo, e entregar os pontos para a Peregrina, que luta como pode para habitar o seu corpo?

Suspense na Certa!

Muita ação e aventura, com uma pitada de romance (típicos de Meyer) fazem desse filme, um suspense filme eletrizante. Uma luta pela sobrevivência de duas raças, na qual ninguém é 100% bom ou mal. Dois lados lutando com as armas que possuem…
No final das contas, quem deve ganhar e quem deve perder? E o amor, será que ele sempre vence no final? Quem será bom o mal? Só podemos dizer uma coisa: o mais forte não necessariamente é o ganhador dos louros da vitória!

Trailer do Filme

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook