Atualizado em: 4 abril 2012

Sparkle - o último filme de Whitney Houston

Quem ainda quer ver a atuação de Whitney Houston pela última vez terá a oportunidade através dos cinemas , mas enquanto isso não acontece confira o trailer que acabou de sair
Você Sabia?
Whitney Houston morreu na banheira de um hotel vítima de afogamento acidental. Em seu sangue foram encontradas substâncias ilícitas e ainda ela sofreria de um problemas cardíacos que nunca haviam sido divulgados.
Whitney Houston

Whitney Houston em cena do seu último filme, Sparkle (Foto: Divulgação)

Depois da morte de Whitney Houston nesse ano, o que causou tristeza e comoção universal, uma notícia boa vem por ai. Alguns veículos de comunicação já haviam dito que a musa estava no elenco de um filme que ainda nem estreou, pois é ele existe e se chama Sparkle, o último da carreira da diva pop.

O filme é um ramake do longa metragem de mesmo nome que foi parar nas telas dos cinemas no ano de 1976. Whitney Houston fará o papel da mãe de três mulheres famosas e que juntas formam um trio de cantoras.

publicidade:

A história pode lembrar a real condição que Whitney se encontrava quando começou a usar drogas. Depois da fama elas são obrigadas a lidar com graves situações e problemas, e em meio a tudo que aparece pela frente o consumo de drogas é um deles.

Trailer oficial de Sparkle estrelado por Whitney Houston

Ela sem dúvida deixará saudades nos corações de todos que acompanharam sua carreira e ouviu uma das vozes mais raras e espetaculares de todo o mundo. Whitney Houston enfrentou vários problemas por conta do uso de drogas e sua carreira passou por um declínio.

Mas a verdade é que o tempo que ela esteve entre nós marcou para sempre a música mundial e fez com que pudéssemos ter a oportunidade de conhecê-la em sua mais brilhante fase.

Cenas de Sparkle

Whitney Houston em SparkleWhitney Houston em SparkleWhitney Houston em SparkleWhitney Houston em SparkleWhitney Houston em SparkleWhitney Houston em Sparkle

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook