Atualizado em: 22 fevereiro 2013

Filme Sin City 2: Elenco, novidades e Estreia

Depois de vários anos de muita enrolação, mas finalmente em 2012 Robert Rodriguez confirmou o início da pré-produção de Sin City 2.
Você Sabia?
Que o cinema existe graças à invenção do cinematógrafo, inventado pelos Irmãos Lumière no fim do século XIX. Em 28 de dezembro de 1895, na cave do Grand Café, em Paris, realizaram os dois engenhosos irmãos a primeira exibição pública e paga da arte do cinema: uma série de dez filmes, com duração de 40 a 50 segundos cada.
Streets_of_SinCity_ava

O longa será mais uma vez baseado em três histórias de Frank Miller

O filme, que é um dos mais esperados do ano, deverá ter a sua estréia nos Estados Unidos em 18 de outubro de 2013, contando com o elenco original e ainda nomes como Eva Green, Josh Brolin, e Joseph Gordon Levitt.

O longa que deverá ser a continuação do filme de grande sucesso será novamente dirigido por Robert Rodriguez, e é a continuação direta de Sin City – A Cidade do Pecado. Sendo assim é baseado em três histórias de Frank Miller, com uma diferença que apenas uma delas foi lançada de forma comercial nos quadrinho, “A Dama Fatal” que deverá ser Eva Green. Uma das histórias deverá contar um pouco mais sobre a gangue das prostitutas e se chama The Long, Bad Night.

publicidade:

Elenco

O elenco deverá contar com Josh Brolin assume o personagem Dwight, que foi de Clive Owen. Bruce Willis, Rosario Dawson, Mickey Rourke, Jessica Alba, Michael Madsene Jaime King retornam. Dennis Haysbert (Manute), Jamie Chung (Miho), Ray Liotta, Juno Temple, Jeremy Piven.
O roteiro do filme deverá ser baseado na HQ de sucesso “A Dama Fatal” sendo rodado em 3D em Austin no Texas.

A trama deverá ter elementos da história Apenas Outra Noite de Sábado (Just Another Saturday Night), além de poder contar com duas histórias inédicas, uma que é intitulada The Long Bad Night. Mickey, além disto Clive Owen deverá retornar em Sin City 2 para o papel que fez no filme anterior, o papel da Dama Fatal seria originalmente pensado para Angelina Jolie, que recusou este papel.

Curiosidades sobre o filme

Jessica Alba citou que provavelmente esta é a sua melhor carreira que existiu e que pode trabalhar. Disse que é mágico trabalhar com Robert Rodrigues, e que é para os fãs se prepararem para danças mais sensuais e também ousadas, disse ainda que irá realizar um sonho, pois irá pela primeira vez contracenar com Mickey Rourke, o roteiro foi exclusivamente escrito por Frank Miller e ainda William Monahan, de os infiltrados.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook