Atualizado em: 12 maio 2010

Shrek 3

O ogro mais gente boa do planeta está de volta às grandes telas do cinema. Trata-se do esperado, aclamado e salve salve, Shrek 3. O filme promete ser diversão triplicada para os que aguardaram, para este ano de 2010, o seu grande lançamento.

publicidade:

Apesar de ser um filme sem grandes dramas por se tratar de um comédia romântica em versão desenho animado de personagens verdes, a película promete agradar em cheio tanto quanto as duas versões anteriores.

A história do filme é a seguinte:

Quando Shrek se casou com a princesa Fiona, se tornou  próximo do Rei e Rainha de Tão. Mas, seu sogro, o Rei Harrold, não pode mais reinar e eis que  surge uma nova missão para Shrek: buscar um novo herdeiro caso não queira ser forçado a deixar seu amado pântano pelo trono.

O Burro e o Gato de Botas serão os parceiros de Shrek nesta busca. Afinal,  Shrek parte a fim de encontrar o herdeiro certo para o cargo, o rebelde primo de Fiona Artie.

Mas sempre há o mal em qualquer trama e em Shrek 3 não poderia ser diferente. Por isso, quando o ogro volta à Tão, Tão Distante, o Príncipe Encantado planeja invadir a cidade com um exército de vilões de contos de fadas para se apoderar do trono.

Entra então Fiona em cena com sua mãe, Raínha Lillian, que escalam heroínas de contos de fadas para defender seus “finais felizes”. Enquanto Shrek, Burro e Gato tentam transformar Artie de um chato ao futuro rei, Fiona e seu bando de princesas devem frear a ganância do Príncipe Encantado para se assegurar que sobrará um reino para governar.

Gostou?

Pois então, corra para os cinemas. Shrek e toda essa turma animada estarão lá esperando pelo grande público. Uma ótima notícia é que o quarto filme está programado para 2011, mesmo ano que será lançado o filme-solo do Gato de Botas.

Os dubladores do filme serão grandes nomes da sétima arte como o cover feito por Fergie do clássico Barracuda, do Heart, e um dueto entre Eddie Murphy que dubla o Burro e Antonio Banderas que dubla o Gato de Botas em Thank You.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook