Atualizado em: 18 julho 2011

SAG Awards 2011 Vencedores

SAG Awards 2011 Vencedores

Em janeiro aconteceu a escolha dos melhores atores reconhecidos pelos próprios colegas de classe. O clã do Screen Actors Guild Screen nos Estados Unidos é conhecido como SAG, fizeram a sua reuniãozinha básica em Los Angeles, Califórnia para decidirem quem foram os melhores do cinema e televisão no ano anterior.

publicidade:

Assim como acontece com o Oscar, tiveram surpresas, prêmios para veteranos, prêmios para recem chegados. Enfim o reconhecimento por um bom trabalho. Queremos crer que todo aquele que foi agraciado com o Screen Actors Prêmios Wild foram merecedores por terem desempenhado o seu papel com grandeza e responsabilidade.

Steve Buscemi levou o prêmio drama por sua interpretação de Thompson Nucky no filme Boardwalk Empire seguido da melhor atriz dramática a atriz Jullianna Margulies que recebe a estatueta pelo segundo ano consecutivo, tudo graças ao seu papel em The Good Wife no papel de Alicia Florrick. O Boardwalk Empire produzido por ninguém menos que Martins Scorsesse e Mark Wahlberg, levou a maior quantidade dos prêmios.

O Discurso do Rei veio a confirmar o seu favoritismo levando o troféu de melhor elenco e garantiu a Colin Firth o seu grande prêmio, saíram abraçadinhos com seus trofeus também Natalie Portman em Cisne Negro, Christian Bale O Vencedor e Melissa Leo também do o Vencedor.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook