Atualizado em: 1 junho 2012

Procurando Nemo, relançamento 2012

O cinema está em alta e se prepara para relançar uma das animações que mais fez sucesso no mundo todo, "Procurando Nemo" ganhará uma versão em 3D.
Você Sabia?
O filme "Procurando Nemo" foi feito pelos mesmos criadores de "Toy Story", "Monstros S.A." e "Vida de Inseto", todos eles fizeram sucesso entre o público. Pelo que se vê os profissionais mandam muito bem em animação.
Procurando Nemo 3D

"Procurando Nemo" agora em 3D estará nos cinemas em outubro. (Foto: Divulgação)

O filme “Procurando Nemo” será relançado em 2012 nos cinemas. A animação quando foi pela primeira vez para as telonas encantou o público, tanto que em 2003 ganhou o Oscar de Melhor Longa de Animação.

Ao passo que a tecnologia aumenta mais possibilidades se abrem e não precisa ser novidade total, basta apenas ter uma mudança que surgem oportunidades para apresentar o que já foi apresentado só que de forma mais evoluída, com recursos novos.

publicidade:

Dessa vez o que aguarda os espectadores é uma versão em 3D de “Procurando Nemo”. Você poderá novamente rever as histórias desse peixinho curioso, só agora irá se sentir dentro do filme.

Estreia

De acordo com informações o longa metragem chega aos cinemas em outubro, mais especificamente no dia 2. Agora que você já sabe não poderá deixar de assistir essa produção repaginada.

Trailer de “Procurando Nemo”

Marlin é um pai que faz de tudo para salvar seu filho de uma situação inesperada e que deixa os dois peixes em apuros. Ele foi separado de sua cria na Barreira de Coral e depois disso Nemo nunca mais retornou.

A difícil missão agora é achar uma maneira de trazê-lo de volta e é o que Marlin com a ajuda de sua amiga Dory irão tentar fazer já que Nemo está dentro de um aquário em um consultório dentário

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook