Atualizado em: 20 maio 2010

Prince of Persia – O Filme

Antes era um jogo e o jogo virou película e em breve será lançado.

publicidade:

Para alegria dos que curtem jogos e cinema também. Prince of Persia, traduzido o Príncipe da Pérsia, é uma séries de games eletrônicos lançados para video games que atraem seus fãs pela imensa adrenalina que proporcionam aos seus jogadores, tambpém vai virar um super produção hollywoodiana.

Diga se não é uma boa notícia que este game, super cheio de aventuras, sairá das telas dos jogos para as grandes telas dos cinemas, prometendo ainda mais diversão e realidade para o público.

Nos cinemas, o filme se chamará Prince of Persia: The Stands of Time. Uma releitura do game Prince of Persia da Ubisoft, que a cada dia também se aproxima das grandes produções cinematográficas.

Pelo roteiro do filme, o Prince of Persia: The Stands of Time, com Nizam , um dos personagens principais, planeja o assassinato do seu irmão, Shahrman, o soberano de Persia, e coloca a culpa no príncipe Dastan para poder assumir o trono.

Como se pode ver, a trama ganhou todo um toque de grande produção para motivar o grande público a ir correndo aos cinemas e se divertir com muita aventura e entretenimento.

A previsão é que até 28 de maio, o filme Prince of Pérsia: The Stands of Time esteja em cartaz pelos cinemas de todo o Brasil. Uma oportunidade para quem não perde nenhum lance da jogada nos games e quer ver cada cena emocionante no cinema.

O Jogo

O jogo Prince of Persia não é nada novo. Foi em 1980 que ele foi lançado para a gurizada que curte o vídeo game, até então, ao menos na década de 80, tudo era uma grande novidade, principalmente os inventos do mundo eletrônico.

E até 2009, o jogo se apresentou com suas evoluções tecnológicas, mantendo ainda mais cativo o número de fãs.

Dá para se imaginar o sucesso que chegada desse game causou em meio a garotada.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook