Atualizado em: 17 agosto 2011

Planeta dos Macados: A Origem – Estréia em 26 de Agosto

A saga Planeta dos Macacos está de volta. O novo filme estreará no dia 26 de agosto e promete ser um sucesso de bilheteria.

A estreia de Planeta dos Macacos: A Origem já está se aproximando. A data de lançamento aqui no Brasil é do dia 26 de agosto, e muita ansiedade já está tomando conta das pessoas que gostam desses tipos de filmes de ficção científica, no qual, tentam explicar e até mostrar como era vida antes de nossa espécie torar-se o que é hoje.

publicidade:

A saga do Planeja dos Macacos começou em 1968, são exatamente aqueles filmes de macacos que a gente sempre assiste na escola, nas aulas de ciência ou biologia, até mesmo geografia. Para aqueles que ainda estão na escola e fazendo alguns cursos da faculdade seria ideal que fossem assistir esse filme, sem falar que se ele for realmente bom, assim como promete ser, ele será rodado bastante nas salas de aula.

James Franco, Freida Pinto, Andy Serkis, Brian Cox, Tom Felton, David Hewlett, John Lithgow fazem parte do elenco do filme que é dirigido por Rupert Wyatt. De acordo com o G1, “Planeta dos macacos: a origem” impressionou a crítica, que aplaudiu o trabalho visual da equipe, a mesma responsável pelos efeitos do longa “Avatar”, do filme para criar símios humanizados capazes de gerar empatia e pegar em armas para atacar os seres humanos.

Esse tipo de informação nos faz ficar cada vez mais ansioso para assistir o filme, já que parece ser um sucesso, pelo menos é o já se tornou nos Estados Unidos, onde sua estreia obteve ótimos números.

Em relação ao elenco pode-se perceber que é de peso. James Franco e Freida Pinto são os mais conhecidos, mas alguns outros como Tom Felton de “Harry Potter” e Andy Serkis, o Gollum de “O senhor dos anéis” são bastante reconhecidos pelo público.

Reserve uma parte do dia no dia 26 e vá ao cinema prestigiar o filme, no qual, sempre surpreende qualquer um tanto professores, intelectuais, crianças e jovens. Portanto, não percam.

Sugestão de ciema: Kinoplex

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook