Atualizado em: 23 julho 2011

Lançamento de O Parque dos Dinossauros 4

Depois de dez anos sem nenhuma sequência, o diretor do filme, Steven Spielberg, revelou que em três anos estará lançando o Parque dos Dinossauros 4.

Para quem já não esperava e nem acreditava num novo Parque dos Dinossauros, a declaração dada pelo diretor Steven Spielberg fez reinar a esperança nos corações dos fãs de toda a série. Ele revelou que o roteiro de Parque dos Dinossauros 4 já está sendo escrito, e prometeu o novo longa dos animais pré-históricos para daqui a no máximo três anos.

“Temos uma história. Temos um roteirista trabalhando no roteiro, e acho que veremos um
‘Jurassic 4′ no futuro próximo, provavelmente em dois ou três anos”, disse o diretor.

publicidade:

Tudo isso aconteceu nessa sexta-feira, 22 de julho, quando Spielberg esteve presente na
Comic-Con – feira de entretenimento voltada para quadrinhos, games e cinema – realizada em San Diego, Califórnia, juntamente com Peter Jackson para promover As Aventuras de Tintin: o Segredo do Licorne.

Steven Spielberg

Assim que a notícia vazou e correu pela internet, os tuiteiros fizeram com que o assunto fosse um dos mais comentados no Brasil, com a tag do nome do filme em inglês: Jurassic Park. E parece que a grande maioria ficou bastante ansiosa, não vendo a hora o filme ser lançado.

Para quem não lembra muito bem do que é retratado em Jurassic Park, é contado a história,
partindo do princípio do primeiro filme, de dinossauros desenvolvidos através do DNA encontrado em fósseis. Os animais ficavam em um parque temático, mas os convidados, em vez de desvendarem as maravilhas da ciência, acabaram virando alvo fácil, portanto tem de fazer de tudo para se salvar dos grandalhões. Este chegou aos cinemas em 1993 e faturou US$ 915 milhões.

Depois do primeiro, vieram mais três, sendo o ultimo há dez anos atrás. Agora a expectativa
está grande envolta do novo Parque dos Dinossauros. Mas basta esperar um tempo passar e ele estará pronto, sendo mais uma grande aposto do cinema.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook