Atualizado em: 2 agosto 2011

O Filme Cisne Negro | Oscar de Natalie Portman

O filme Cisne Negro foi um dos grandes lançamentos do cinema em 2010/2011. Confira abaixo informações desse super filme e da estrela Natalie Portman.

O Filme Cisne Negro é um dos mais marcantes e falados de 2011, que foi visto a aprovado por aqueles que adoram cinema.

publicidade:

O filme conta a história de uma grande bailarina, Nina (Natalie Portaman) de uma companhia que fica na cidade de Nova York.

Em meio a sua vida dedicada à dança, ela é incentivada a buscar seus objetivos pela mãe, que também já fora bailarina.

Então o diretor da companhia deseja mudar a primeira bailarina da apresentação de O Lago dos Cisnes e a mais indicada para ser colocada no lugar é Nina, porém em meio a tudo isso aparece outra bailarina Lily (Mila Kunis), que pode mudar tudo.

Dentre toda a história, na apresentação precisam do Cisne Branco que é o “lado bom” e o Negro que seria como o “lado ruim” e Nina se encaixa muito bem no primeiro, por ser uma menina meiga, cheia de docilidade, porém, Lily já é o encaixe perfeito para o Cisne Negro, por causa de sua malícia e maldade.

No decorrer da história as duas criam uma amizade muito turbulenta, onde Nina descobre o seu lado mais misterioso e ruim, que pode acabar lhe fazendo muito mal e a prejudicando.

No filme Nina fica tão paranóica que começa a achar que suas colegas, inclusive Lily pode ameaçá-la e ameaçar a sua carreira e isto faz com que a história vá para um lado muitas vezes aterrorizante, entrando na mente paranóica de Nina e do que ela supostamente acha.

Com tudo isso, o filme recebeu maravilhosas críticas e, além disso, Natalie Portman foi indicada ao Oscar de melhor atriz por ter feito este magnífico filme.

Enfim ela conseguiu ganhar o Oscar, onde concorreu com atrizes como: Jennifer Lawrence, Nicole Kidman, Michelle Williams e Annette Bening.

O prêmio foi entregue a ela pelas mãos do ganhador de Oscar de melhor ator do ano passado, Jeff Bridges.

Entre os seus agradecimentos, um dos mais especiais foi ao seu marido Benjamin Millepied, que segundo ela lhe concedeu o papel mais importante de toda a sua vida que é o de ser mãe, já que Natalie está grávida de seu primeiro filho.

Com tudo isso, podemos dizer que Cisne Negro foi um dos melhores filmes de Natalie até hoje e que lhe rendeu maravilhosas coisas.

Confira abaixo uma galeria de fotos de Natalie Portman.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook