Atualizado em: 5 junho 2012

O Ditador: Divirta-se com esse filme sarcástico

Conheça tudo sobre o filme O Ditador, nova produção de Sacha Baron Cohen
Você Sabia?
Sacha Baron Cohen, é considerado por muitos o ator mais polêmico do cinema atual. Não se impotando muito com as barreiras do humor, Sacha apela, mas sempre consegue atingir um bom publico com seus filmes.

Postre do filme O Ditador. (Foto: Divulgação)

Mais uma vez o Polemico, Sacha Baron Cohen, volta as telas do cinema para ironizar e divertir as multidões. O Ditador, mas nova superprodução do ator Londrino, já causava polemica antes mesmo da sua estreia ou de qualquer novidade sobre o filme. O problema, é que Sacha é um mestre no considerado Humor Negro, ele ironiza pesado, toca em assuntos que ninguém quer tocar e literalmente vive os personagens que interpreta. Isso não é diferente em O Ditador, mais uma parceria do diretor Larry Charles e Sacha Baron (os dois já trabalharam juntos em Borat e Bruno).

Sinopse:

A heroica história do General Aladeen (Sacha Baron Cohen), ditador de um país localizado no Oriente Médio, que colocou em risco a própria vida para que a democracia jamais chegasse ao local que governa. Ele e um pastor de cabras resolvem viajar aos Estados Unidos, onde cruzam o país para conhecê-lo melhor.

publicidade:

Elenco:

Sacha Baron Cohen (Aladeen / Efawadh)
Sayed Badreya (Omar)
Michele Berg (Aladeen’s Mother)
Anna Faris (Zoey)
Megan Fox (A Própria)

 

Sacha Baron completamente caracterizado na entrega do Oscar, com suas "Seguranças"

Curiosidades:

  • Na entrega do Oscar 2012, Sacha foi ao tapete vermelho vestido como seu personagem no filme, o mesmo carregada uma Urna, que supostamente contia as cinzas do Ditador Kim Jong Il, Sacha protagonizou uma das cenas mais polêmicas e engraçadas da noite, ao derrubar “acidentalmente” as cinzas da Urna em um reporter que o entrevistava. Sacha foi rapidamente retirado do local por seguranças.
  • Na pré-estréia do Filme, Sacha mais uma vez caracterizado como seu personagem, fez ameaças terroristas a todo Ocidente, escoltado por um exército de 1 duzia de mulheres.

Trilha Sonora:

As composições do filme, ficam por conta de Erran Baron Cohen, irmão do Ator Sacha, que também é um competente compositor Londrino. Mesmo ainda sem muita coisa revelada, as musicas presentes nos trailers e comerciais do Filme, musicas tipicas do Oriente Médio porem repaginadas como RAPS, serão um dos pontos fortes da trilha.

Abaixo seguem as Faixas que estarão presentes no Filme, e posteriormente em um CD do Filme.

1. The Next Episode – Naufalle (Aiwa) Al Wahab, El Tayeb (Mr Tibbz) Ibrahim & Admiral General Aladeen
2. Ila Nzour Nebra – Jalal Hamdaou & Driver
3. Habibi – Li Hassan Kuban
4. Everybody Hurts – Mc Rai
5. Wahrane Wahrane – Khaled
6. 9 to 5 – Michelle J. Nasser
7. Goulou L’Mama – Jalal Hamdaoui & Cheb Raya
8. The Song of Admiral General Sargeant Aladeen – Erran Baron Cohen (feat. Omar Fadel)
9. Let’s Get It On – Mohamed Amer
10. Raoui – Souad Massi
11. Money’s On the Dresser – Erran Baron Cohen (feat. Jules Brookes)
12. Our Beloved Leader – The Aladeenies

Quer ouvir uma prévia das faixas? Clique AQUI.

 

Trailer:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook