Modificado em: 18 julho 2011

Novo filme do 50 Cent – Cantor aparece mais magro

É de surpreender!

Quem parou para seguir 50 cent no Twitter se deparou com algo surpreendente.

Uma imagem do rapper publicada mostrou que um novo ser está por aí. Super difente do homem passado.

O cantor aparece 25 quilos mais magro e mostra  uma aparência  que não nada mais tem a ver com o monte de músculos alimentados pelo cantor ao longo destes anos. Claque que quem viu o rapper tão diferente imaginou que deva ter sido algum problema de saúde.

Mas, na verdade, 50 Cent emagreceu para viver nas grandes telas  um jogador de futebol americano que é diagnosticado com câncer no filme “Things fall apart”. Para perder peso, o rapper teria fez ma dieta sinistra a base de líquidos e três horas diárias de esteira por nove semanas. De 97 kg, ele passou a pesar pouco mais de 72.

As gravações do filme já foram encerradas e 50 Cent vai recuperar os músculos perdidos para voltar com os seus shows. E por nisso, uma boa notícia: o rapper vem ao Brasil em julho para uma série de shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e Belo Horizonte. “Things fall apart” está previsto para estrear no primeiro semestre de 2011.

50 cent

Este é o nome artístico de Curtis James Jackson II. ascido em South Jamaica, Quens, Jackson iniciou no tráfico de drogas com doze anos, durante a epidemia do  crack da década de 1980.

Depois de deixar o tráfico de drogas para começar uma carreira no rap, ele foi baleado por nove tiros durante um incidente em 2000. Após o lançamento do álbum, foi descoberto pelo rapper Eminem e assinou contrato com a Intercope Record.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook