Atualizado em: 15 setembro 2010

Nosso Lar – O Filme

O livro Nosso Lar, da sumidade do espiritismo, Chico Xavier, ganhou a versão para as grandes telas do cinema.

publicidade:

O livro que é um dos campeões de venda e ganhou até mesmo tradução em outras línguas conta a história do espírito André Luiz, numa trama que tem conquistado o grande público.

O Filme

O filme é de cunho espírita, mas convida a pessoas de todos os segmentos religiosos para discutirem a evolução do espírito após a morte.

E por ter esta dimensão, o filme  “Nosso Lar” tem sido um verdadeiro campeão de público. Dados afirmam que nos primeiros cinco dias de lançamento, o filme chegou a marca de um milhão de espectadores.

Uma verdadeira consagração no cinema brasileiro desde em que renasceu no ano de 1993, quando houve uma recuperação da produção cinematográfica no país.

Produção

“Nosso Lar”, é uma produção de Wagner de Assis, inspirado na própria obra de Chico Xavier que como um bom espírita gosta de falar da vida após a morte.

Sua produção, de R$ 20 milhões, até agora mais cara do Brasil.

Tanto sucesso fez da produção de Wagner de Assis a segunda maior bilheteria de filmes nacionais em 2010, botando até mesmo o filme Chico Xavier, interpretado por Tony Ramos, para trás.

A História

André Luiz foi um homem que passou mal e ao abrir os olhos se deu conta de que não estava mais vivo. Com isso, começa uma verdadeira luta interior para saber como é viver do outro lado da vida e ter que lidar com a imensa saudade que sente da família.

André tem que aprender a se apegar as coisas espirituais, mas como, se o coração, a mente, a alma, os desejos e as sensações carnais ainda o tomam?
Veja a trama de Nosso Lar e saiba como esta luta termina.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook