Atualizado em: 8 agosto 2011


Melhores filmes de Comédia 2011

Conheça a nossa lista de melhores filmes de comédia lançados esse ano. Com certeza, você dará muitas risadas assistindo todos eles.
Assistir filmes, com certeza, é um dos melhores passatempos que podemos encontrar, seja com namorado, com a família ou amigos. Há sempre aqueles filmes você pode assistir com todo mundo, porque todos vão gostar, são os filmes de comédia. Em 2011 já foram lançados bastantes filmes desse gênero e os que ainda serão lançados, e o Sempre Tops fez uma lista dos melhores filmes de comédia desse ano para você:

Se Beber não case 2

Se beber não case

Título Original: The Hangover Part II

Atores: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha

Diretor: Todd Phillips

Sinopse: Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) são akigos de longa data que sempre aproveitaram todas as festas possíveis. Logo após uma dessas festa, Stu resolve se casar, mas antes disso teria que ter uma despedida de solteiro daquelas, portanto, ele e seus amigos partiram para mais uma aventura, no qual, eles nunca tinham vivido igual.

Cilada.com

Cilada.com

Direção: José Alvarenga Jr.

Atores: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Sérgio Loroza, Augusto Madeira

Sinopse: Bruno (Bruno Mazzeo) traiu sua ex-namorada (Fernanda Paes Leme) e logo ela acabou o relacionamento, mas além disso ainda se vingou. Ela colocou na internet um vídeo deles transando, no qual, ele teve uma ejaculação precoce. O vídeo e ele ficaram famosos em todo o país, mas para ele foi o mais mico de sua vida. Portanto ele vai tentar a partir de então provar para todos que sempre foi muito bom de cama.

Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha

Título Original: Just Go With It

Direção: Dennis Dugan

Atores: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Bailee Madison.

SInopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) vivia sua vida de solteiro ficando com todas as mulheres que conseguisse, e depois usava o velho truque da aliança de casamento para pode se livrar das mulheres no dia seguinte. Mas é aí que ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker), passa a noite com ele e acredita que essa seja a mulher de sua vida, mas ela acaba vendo sua aliança, e vai embora. Para tentar convencer ela de que o casamento já tinha acabado, ele pede para sua melhor amiga e fiel escudeira, para fingir ser sua ex-mulher. Começa então uma verdadeira confusão e trapalhadas.

Não se preocupe nada vai dar certo

Não se preocupe nada vai dar certo

Atores: Gregório Duvivier, Tarcísio Meira, Ângela Vieira, Flávia Alessandra,
Herson Capri, Antonio Pedro Borges, Hugo Carvana, Mariana Rios, Lu Grimaldi.
 Direção: Hugo Carvana

A Hisória se passa por Lalau (Duvivier) um ator de comédia stand up que viaja pelo interior do Brasil, e seu pai, Ramon Velasco (Meira), também é ator e empresário do filho. Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru, em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho, mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai, que sempre se mete em confusões.

Os pinguins do Papai

Os pinguins do Papai

Título original: Mr. Popper’s Penguins

Atores: Jim Carrey, Carla Gugino, Madeline Carroll, Angela Lansbury, Ophelia Lovibond , James Tupper, Maxwell Perry Cotton, Pepper Binkley, Kelli Barrett.

Direção: Mark Waters

Sinopse: Um homem de negócios que mora num bonito apartamento de Nova York, mas ele não conhece os verdadeiros valores da vida, até que 6 pinguins aparecem em seu AP e ensinam tudo o que ele não sabia.

A melhor festa do ano

A melhor festa do ano

Direção: Joe Nussbaum

Atores: Aimee Teegarden, Thomas McDonell, Nicholas Braun, Yin Chang, De’Vaughn Nixon, Jared Kusnitz, Jonathan Keltz, Danielle Campbell, Raini Rodriguez, Faith Ford, Jere Burns.

SInopse: A Melhor Festa do Ano mostra a passagem precária do colegial para a independência quando alguns relacionamentos se solucionam e outros explodem.

Operação Madrinha de casamento

Operação Madrinha de casamento

Título Original: Bridesmaids

Direção: Paul Feig

Sinopse: Annie é a dama de honra de sua melhor amiga, Lillian. Junto com um grupo de mulheres, ela sai pela estrada para o matrimônio.

Quero matar meu chefe

Quero matar meu chefe

Título Original: Horrible Bosses

Atores: Jason Bateman e P.J. Byrne

Direção: Seth Gordon

Sinopse: Três trabalhadores insatisfeitos (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) definitivamente não gostam do chefe. Portanto, armam um plano para tentarem se livrar dele.

Professora sem classe

Professora sem classe

Título Original: Bad Teacher

Atores: Cameron Diaz, Justin Timberlakem Jason Segel, Lucy Punch, Eric Stonestreet, Thomas Lennon, Alanna Ubach.

Direção: Jake Kasdan

Sinopse: Elizabeth (Cameron Diaz) e desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho
entediante. Ela perde seu noivo e tanta conquistar um professor bonito e rico (Justin Timberlake) e se mete em algumas confusões.

Passe Livre

Passe Livre

Título Original: Hall Pass

Direção: Peter Farrelly, Bobby Farrelly

Atores: Owen Wilson, Christina Applegate, Jason Sudeikis, Jenna Fischer.

Sinopse: Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) são casados e estão de saco cheio da vida, até que recebem um passe livre de suas esposas para fazerem o que quiserem.

Veja atambém algumas dicas de filmes para alugar.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook