Atualizado em: 27 agosto 2013

Maiores Conquistadores do Cinema

Vale lembrar que o cinema sempre foi repleto de conquistadores, cafajestes e outros homens fascinados por lindas mulheres.
Você Sabia?
Que lendas diziam que Don Juan seduzira, estripara ou matara uma jovem moça de família nobre da Espanha, e também assassinara seu pai. Depois, tendo encontrado num cemitério uma estátua
DonJuandeMarco

Tamerlão, foi o último dos grandes conquistadores nômades da Ásia Central

O cinema sempre teve milhares de conquistadores, sejam eles cafajestes e outros homens fascinados por belas mulheres. E por isso a seguir iremos citar alguns dos maiores conquistadores do cinema, estes que tinham uma grande lábia e estilo na hora de seduzir.

E talvez eles nem mesmo tenham disso os personagens que se deram melhor em suas histórias, e nem os que pegaram mais mulheres, mas estes aqui sabiam sim o jeito de conquistar uma mulher.

publicidade:

Maiores Conquistadores do Cinema

Juan Antonio – Vicky Cristina Barcelona (Javier Barden)

Este é um sedutor nato, daqueles principalmente que é capaz de surpreender qualquer mulher com uma frase mais desconcertante que a outra. Para que você possa ter uma idéia, no filme Vicky Cristina Barcelona ele se aproxima sem cerimônia de duas mulheres lindas, uma loira e uma morena e acaba convidando ambas para viajarem junto com ele para uma casa de campo. Ele utiliza então as seguintes expressões “Vamos passar o fim de semana juntos. Comeremos bem, beberemos muito, vamos fazer amor”, explica Juan.

Uma das garotas, assustada, pergunta: “desculpa, quem vai fazer amor exatamente?”. “Espero que nós três”, responde ele na maior cara de pau. No filme ainda ele foi mais longe, levando para a cama Scarlett Johansson e Penélope Cruz a segunda com que depois disto se casou.

Paul – Último Tango em Paris (Marlon Brando)

Um quarentão viúvo e ainda por cima desiludido, conseguiu uma mulher como Maria Schneider. Ele provou que até mesmo quando se está lá embaixo é possível se ter charme para conquistar alguém, e também que alguns momentos uma leve dose de macheza sempre é permitida com as mulheres.

Howard Hughes – O Aviador (Leonardo Di Caprio)

Este é o único que existiu na vida real. Ele foi um dos homens mais ricos de sua época, e optou por uma vida muito veloz e repleta de adrenalina. Era um cara típico que buscava as mulheres que mais desejava, e inclusive caçava atrizes de Hollywood sem ter a menor pena de as deixa apaixonadas. Em sua lista temos Billie Dove, Bette Davis, Ava Gardner e Katharine Hepburn.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook