Atualizado em: 3 outubro 2011

Lista dos 19 filmes que estreiam no mês de outubro

Vejam aqui, a lista dos 19 principais filmes a serem rodados no cinema neste mês de outubro. Vejam quem serão os principais atores a contracenar nas melhores historias dos filmes nacionais e estrangeiros.

Muitos querem saber quais os filmes que estarão na lista dos 19 filmes que estreiam no mês de outubro não é mesmo. Qual a pessoa que não quer estar por dentro das mais completas novidades de filmes que irão estrear no cinema, enfim, quando se gosta realmente de algo, como por exemplo, assistir os melhores longas que são exibidos através do cinema, as pessoas sempre se empenham em relação as notícias.

Lista dos 19 filmes que estreiam no mês de outubro

Para os que realmente admiram cinema, vale à pena confeir um dos 19 filmes que estreiam no mês de outubro.

Para 2011, estejam cientes de que, nem todos os filmes já foram lançados, na verdade, muitos ainda virão as telonas do cinema. Aos que admiram os atores nacionais e internacionais pelo papel em que cada um assume, temos aqui, a lista de nomes dos filmes para outubro, vejam!

publicidade:

A Lista dos 19 filmes principais para estrear em outubro

Palavra Cantada 3D – Shows Brincadeiras Musicais:
Um belo filme, voltado para o público infantil, mas enfim, nada em que as pessoas mais velhas não possam ver também. Este filme, trata-se de um belo show infantil brasileiro e em 3D, aos que assistirem, poderão contar com 19 músicas da dupla Sandra Peres e Paulo Tatit.

Capitães da Areia:
Um filme também brasileiro, é algo muito interessante no qual, contará a história de um bando de meninos de rua na Bahia em 1950. O filme e baseado na obra de Jorge Amado, dirigido por sua neta, Cecília Amado. O elenco contará com a atuação de Jean Luis Amorim, Ana Graciela, Robério Lima.

[share]

Copacabana:
Uma belíssima história será contada neste filme, trata-se de algo que irá retratar a história de uma mulher muito extravagante apaixonada pelo Rio de Janeiro, muito amante do samba e enfim, admira e dá o sangue pela bossa nova, mas como nem tudo está de acordo, a moça é uma pessoa que não está nem aí para empregos ou responsabilidades, mas enfim, algo ocorre com a sua decisão, no qual decide mudar de vida para dar presente de casamento digno para filha.

A Hora do Espanto:
O filme contará com a participação do ator brasileiro, Rodrigo Santoro onde, através de uma refilmagem de A hora do espanto (1985),  será relatado a história de um adolescente que, enfim, descobre que o seu vizinho é um vampiro. No elenco está Colin Farrell e Toni Collette no elenco. Com exibição em 3D.

Meu País:
Um história interessante, na qual, após viver anos na Europa, um conceituado executivo retorna ao Brasil para tentar reencontrar o seu pai. Este filme, assim como alguns outros filmes brasileiros, será como um dos lançamentos mais interessantes. No longa, estão envolvidos os atores: André Ristum, com Cauã Reymond, Rodrigo Santoro, Paulo José e Débora Falabella.

Uma Professora Muito Maluquinha:
O filme brasileiro, será mostrado em cenas muito bem produzidas. No longa-metragem, uma moça chamada Cate, retorna para uma cidade do interior, no qual, ela passa a dar aulas em uma escola primária.

No filme, o comportamento de vanguarda não irá agradar as outras professoras mais conservadas, vale à pena. No elenco, estão: Paola Oliveira, Chico Anysio e Suely Franco.

O Zelador Animal:
Aos admiradores de filmes que mostram a vida de animais e outras situações, neste longa, será mostrado a história de alguns animais de um zoológico resolvem quebrar seu código de silencio para ajudar um dos funcionários a conquistar uma mulher. Com vozes de Adam Sandler e Sylvester Stallone.

Os Três Mosqueteiros:
Uma história que todos conhecem, um filme que durante muitas apresentações não só em filmes nacionais como os brasileiros já adaptaram no teatro, é algo muito interessante.

Para este lançamento, ele será feito em uma nova adaptação em 3D, o filme, trata-se de um dos clássicos de Alexandre Dumas. O elenco será com Mila Jovovich, Orlando Bloom e Christoph Waltz.

Entre Segredos e Mentiras:
Neste longa, será mostrado a vida de um profissional detetive, no qual ele tenta desvendar um caso de desaparecimento na cidade de Nova York. O elenco contará com a presença de: Kirsten Dunst e Ryan Gosling.

A Pele que Habito:
Com a atuação ilustre dos atores Antonio Banderas e Marisa Paredes, pode-se dizer que, este filme, será um dos mais interessantes. Também previsto para outubro, o longa conta o drama de Pedro Almodóvar no qual à partir da morte de sua mulher em um acidente de carro, um eminente cirurgião plástico se interessa pela criação de uma pele com a qual poderia tê-la salvado.

[share]

Morgan, O Golfinho:
Este filme contará com a presença de Ashley Judd e Morgan Freeman, trata-se de uma história na qual contará a situação da vida de um jovem golfinho que, enfim, perde a sua cauda em uma armadilha, onde então irá contar com um garoto para salva-lo e tentar persuadir um médico a criar uma prótese para que volte a nadar.

Atividade Paranormal 3:
Aos que assumem gostar de filmes se suspense e terror, este é realmente algo que pode assustar e ao mesmo tempo, fazer com que as batidas de seu coração se acelerem. Trata-se de um filme continuação da série Atividade paranormal. No elenco: Katie Featherstone.

Rock Brasília:
Filme brasileiro que contará com um documentário, no qual, mostrará a história dos jovens brasilienses no qual tinham uma banda liderada por Renato Russo, após um longo tempo, seguindo de caminhos longos de obstáculos, venho então a tão sonhada vontade de fazer sucesso de suas bandas.

The Ultimate Wave Tahiti 3D:
Este filme será um clássico para os que admiram a vida e o talento do tão famoso surfista Kelly Slater. No longa, será mostrado através de um grupo de amigos, as mais emocionantes e cobiçadas situações de prática do surfe nas praias do Taiti. A sua exibição, será apenas no Cinemark, isso entre os dias 21 e 27 de outubro.

A Condenação:
O filme que muitos gostariam de atuar, na verdade, é algo que, em muitas situações, as pessoas até tentam agir desta forma, porém, nem sempre vão até o fim.

Trata-se de um filme no qual um mulher trabalha fora, começa estudar em uma faculdade para representar seu irmão, que foi condenado injustamente por assassinato, neste filme, ela verá que não haverá mais chances de apelar através de defensores públicos.

Contágio:
Um filme de Steven Soderbergh, é atuado por com Gwyneth Paltrow, Matt Damon e Marion Cotillard. No longa, será mostrado uma história bastante interessante, onde um grupo internacional de médicos tentam conter uma epidemia mortal que a cada dia que se passa, está tomando conta do lugar.

[share]

Inquietos:
Um filme que relata a história de questões sobre a vida humana, relacionamento e amor, é algo que mostrará a história de um casal de jovens que divide suas preocupações sobre o amadurecimento e as questões sobre a mortalidade. O filme é de Gus Van Sant, com Mia Wasikowska.

Mardgin Call – O Dia Antes do Fim:
Um filme que relata a história da crise financeira de 2008, algo que muitas pessoas ainda não entenderam o porque. No história, serão mostradas algumas situações em que um analista de operações tem o acesso a informações em que poderá ser levado a queda da empresa onde trabalha e empurra a vida de todos os envolvidos para um desastre.

O Palhaço:
Este filme sim, além de ser algo muito interessante, mostrará uma interessante história, na qual um palhaço irá vivenciar uma crise existencial e artística. O filme será estrelado por Paulo José, e terá Selton Mello como o diretor em seu primeiro trabalho.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook