Atualizado em: 18 julho 2011

Johnny Depp - Piratas do Caribe 4

Confira o release de um dos filmes mais esperados do ano.

Johnny Deep é um ator muito versátil e ilustre, que possui diversos fãs pelo mundo que adoram o tipo de filme que ele faz parte.

publicidade:

Johnny já participou e foi protagonista de vários sucessos como: Edward Mãos de Tesoura, A Janela, A Fantástica Fábrica de Chocolates e muito outros que marcaram de vez a carreira deste grande ator.

Porém, o filme que com certeza fez de Johnny Deep um grande e conhecido ator é Piratas do Caribe, onde interpreta o hilário Capitão Jack Sparrow, que durante todos os filmes desta série, passou por grandes desafios e se livrou de todos, com o seu jeito irônico e alegre de levar sua vida dentro do seu navio, o Pérola Negra, junto com sua tripulação.

No quarto filme da série, as coisas não são muito diferentes, pois de novo o Capitão terá que enfrentar muitas aventuras e mistérios para conseguir o que quer.

Desta vez, os atores Orlando Bloom e Keira Knightley, o casal da série, não participam, deixando assim a oportunidade de novos personagens surgirem.

Logo no começo do filme, Jack se depara com uma mulher que fez parte do seu passado e foi uma paixão em sua vida, o nome da bela mulher é Angélica, interpretada por Penélope Cruz, que na história é filha de Barba Negra, um temido capitão, muito rude e bravo.

Juntos eles estão em busca da fonte da juventude, porém como sempre Jack Sparrow, anda desconfiado de sua “amada” e seu pai, sem saber em qual ficar de olho, com isso irão encontrar diversos obstáculos até chegar ao seu objetivo.

Durante o percurso, seres místicos e muitas aventuras irão passar pelo caminho deles, o que torna o filme muito mais divertido e emocionante de se assistir.

O grande astro do filme, como sempre, é Jack Sparrow que rouba a cena e atrai todos os olhares para ele.

Vale muito à pena assistir mais uma das aventuras do Capitão. O filme estreou nos cinemas dia 20 de maio e foi exibido em 3D também. Muitas pessoas foram assistir aprovaram e querem ver outra vez!

Se você não teve oportunidade de assistir a esta grande produção, fique de olho nas locadoras para ver quando você poderá alugar este filme e se divertir mais uma vez!

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook