Atualizado em: 15 março 2012

John Carter - Trailer Oficial e Estreia nos Cinemas

Já está nos cinemas de todo o Brasil "John Carter", um filme produzido pelos estúdios da Walt Disney
Você Sabia?
O filme "John Carter é baseado em um livro do autor, Edgar Rice Burriughs. Uma Princesa de Marte conta a história de um veterano da Guerra Civil Americana, ele é transportado para Marte e vive entre os marcianos, quem o resgata é a princesa Dejah Thoris.
John Carter

"John Carter" está nos cinemas de todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Foi nessa semana a estreia nos cinemas brasileiros de “John Carter – Entre dois mundos”, no dia 9 passado. O filme é uma ficção científica produzido pela Disney e ainda trará consigo a tecnologia 3D que proporciona ao espectador mais realidade, vamos assim dizer.

A história gira em torno de John Carter, o personagem que tem o mesmo nome que o longa. Ele viva na Terra e enfrenta muitos problemas e conflitos, em dado momento Carter é abduzido para o planeta Marte. Lá ele terá de enfrentar muitos obstáculos perigosos.

publicidade:

Criaturas enormes aparecem para enfrentá-lo e o guerreiro precisa, sem ajuda de ninguém, liquidar os grandiosos em meio ao nada. A missão que deverá ser cumprida é manter a sua própria vida e salvar a de uma princesa.

Fotos do filme

Veja algumas cenas do filme e conheça o cenário de Marte.

Cenas do filme John CarterCenas do filme John CarterCenas do filme John CarterCenas do filme John CarterCenas do filme John CarterCenas do filme John CarterCenas do filme John CarterCenas do filme John CarterCenas do filme John CarterJohn Carter

Trailer do Filme “John Carter”

Esse é o trailer official do filme “John Carter”. Esse enredo irá trazer um misto de suspense, aventura, diversão e medo. Será que o guerreiro John Carter conseguirá preservar a própria vida e ainda evitar que a princesa seja morta?

Esta é a pergunta que fica no ar e você terá de assistir para saber de que forma se sucedeu a estadia de Carter em Marte.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook