Atualizado em: 6 fevereiro 2012

Harrison Ford aos 70 Anos viverá Indiana Jones 5

Durante uma entrevista, o ator Harrison Ford mostrou ter muita vontade em interpretar o aventureiro mais famoso na história do cinema mundial pela quinta vez.

Ator se diz com "energia de sobra" para reviver o papel de Indiana Jones.

Para a felicidade dos fãs do Harrison Ford, o ator, de 69 anos, parece que está muito longe de terminar a sua carreira. Durante a última semana, Harrison afirmou em um programa de TV que tem disposição de sobra para interpretar pela quinta vez um filme da série Indiana Jones. Segundo as informações divulgadas por diversos veículos de comunicação, o novo filme do aventureiro deverá iniciar as gravações em2012.

Quinto filme de Indiana Jones com Harrison Ford

Durante uma coletiva de imprensa para divulgar o filme “As Aventuras de Tintim”, Steve Spielberg falou sobre a continuação da série Indiana Jones. Segundo Spielberg, o novo filme do aventureiro não tem roteiro ainda. “George (Lucas) está trabalhando em Indy V. Ainda não temos um roteiro. Ele está trabalhando na história”, contou Spielberg.

publicidade:

Apesar da história do quinto filme ainda estar sendo trabalhada, Harrison Ford, que esteve em todas as séries do filme no papel do aventureiro, pareceu muito disposto em continuar interpretando o personagem principal. Segundo as informações divulgadas em vários veículos de comunicação, o ator, que completa 70 anos de vida em 2012, confirma que está disponível e que ainda tem energia para fazer o papel de um dos personagens mais famosos da história do cinema. Anteriormente, Ford interpretou Indiana Jones em quatro filmes da série: “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981), “Templo da Perdição” (1984), “A Última Cruzada” (1989) e “O Reino da Caveira de Cristal” (2008).

Confira o trailer de Indiana Jones: “O reino da Caveira de Cristal”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook