Atualizado em: 3 maio 2010

Homem de Ferro 2 no cinema

O Homem de Ferro Dois chega ao Brasil quinze dias antes de sua estréia no EUA. O filme manterá o elenco do primeiro exemplar da série com Robert Downey Jr como o bilionário Tony Stark, Gwyneth Paltrow como sua fiel e apaixonada assistente, Virgínia Potts, e Don Cheadle como  James Rhodes. Contará também com a participação de Samuel L. Jackson o agente da Shield.

publicidade:

Para quem assistiu o primeiro, deve recordar-se que o filme termina com a revelação de que Stark era o herói Homem de Ferro. O segundo começa justamente aí com Stark sendo pressionado pelo governo norte-americano, que exige que ele entregue sua tecnologia revolucionária para o Pentágono.

Diante da relutância do herói, o governo coloca seu rival, Justin Hammer (Sam Rockwell), para construir um traje de combate semelhante.  Mickey Rourke (Aquele, do “Nove semanas e meia de amor”) é o vilão da história, um tal de Ivan Vanko, que assume a identidade do malvado Whiplash e inicia um grande projeto de vingança contra Tony e seus amigos. Como aconteceu no primeiro filme, o tenente-coronel James Rhodes é o elemento de ligação entre o Pentágono e os industriais com contratos para o departamento de defesa e fica no meio da confusão, dividido entre sua amizade a Stark e sua lealdade ao governo, que paga o seu salário.

Com isso James Rhodes vai enfrentar perigosos inimigos.

O filme teve sua estréia dia 30 de abril com muito sucesso. A trilha sonora do filme é assinada pela banda de rock australiana AC/DC e ficou em primeiro lugar nas paradas britânicas nesta semana. A expectativa é que o filme estréie com faturamento recorde.

Não percam, vocês vão adorar!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook