Atualizado em: 19 março 2011

Guerra Mundial Z

GuerraMundialZ

Muitos livros tem servido de base para filmes, o último Guerra Mundial Z de Max Brooks também foi adquirido pelo cinema e até falam que quem interpretará o papel principal do filme é Brad Pitt, derrepente um documentário poderá se tornar um excelente livro com a história contada de uma maneira diferente.

publicidade:

O livro é um tipo de documentário com vários depoimentos de muitas pessoas que sobreviveram a guerra de zumbis. O que acontecia as pessoas eram tomadas de enfermidades estranhas, as autoridades tomaram conhecimento, mas o que se podia fazer se não conheciam as causas. A doença foi se alastrando, dizimando milhões de pessoas, começou então a busca desenfreada por novos lugares, novos países em busca de asilo. A raça humana foi quase toda destruída.

Esse documentário verídico descreve minuciosamente como a infestação começou passando pelo ápice da guerra onde milhões de zumbis tentavam consumir a vida na Terra até a vitória sem comemoração daqueles que lutaram e mataram para dar fim a pior guerra que o mundo já enfrentou.

O documentário consegue prender a atenção de quem lê esse livro, foi realmente uma tragédia para a época, de todas as pessoas que depuseram para esse documentário tem relatos de brasileiros contando com detalhes culturais essa tragédia.

Muitos acreditam ter sido uma experiência da CIA, já naquela época para desenvolver novos conceitos de manter os soldados como máquinas, e por incrível que pareça, há relatos de cidades inteiras que foram envenenadas com LCD através do pão e da água da cidade na França.

Talvez por isso tenhamos tantos filmes, ruins por sinal, sobre zumbis, assim fica tudo na ficção e não acreditamos se alguém realmente testemunhou sobre aquilo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook