Atualizado em: 23 agosto 2013

Filmes sobre meteoros

Os meteoros e asteroides que ameaçaram a Terra no cinema. Bem antes do incidente na Rússia
Você Sabia?
Que o meteoro surgiu como uma bola-de-fogo cruzando os céus dos óblasts de Cheliabinsk, Sverdlovsk e Oremburgo e das regiões vizinhas pertencentes ao Cazaquistão, tendo sido avistado, fotogrado e filmado por muitos moradores da região
download

Meteoro, chamado popularmente de estrela cadente

Nos últimos anos surgem muitos desastres naturais no mundo. O Brasil por enquanto vemos apenas cidades inteiras desaparecerem embaixo de água e lama, e do outro lado do mundo a população enfrenta fortes terremotos. Parece que a natureza até mesmo acordou de um sono profundo e decidiu assim mostrar todo o seu poder sobre a Terra.

Com isto envolvidos sempre neste tipo de temática que tanto impressionou como também surpreendeu até mesmo os mais desavisados. Com isto a telona já arrepiou milhões de pessoas que retratam piores desastres naturais gigantescos. A idéia de chegada do fim do mundo poderá ser um pouco fantasiosa mas quem vê um destes filmes certamente saem com uma ponta de dúvida lá o fundo.

publicidade:

Filmes sobre Meteoros

“Armageddon” (1998)

Este é um filme estrelado por Bruce Willis e Bem Affleck, e retrata uma missão de um grupo de perfuradores de poços de petróleo, na destruição de um asteroide que se direciona de forma rápida com a Terra e pode acabar com toda a humanidade, com isto eles tem poucos dias para aprender a agir no espaço e pousar sobre o asteroide cavando um buraco para instalar uma bomba nuclear para ser detonada.

“Impacto Profundo” (1998)

Neste filme, o elenco não deixa a desejar, e conta com Morgan Freeman, Robert Duvall e Elijah Wood, e conta a história de um meteoro de 11 quilômetros de diâmetro que está por colidir com a Terra, colocando assim em risco a vida no planeta. A descoberta é feita quando falta muito pouco tempo para que isto aconteça. E é nessa hora que o governo americano buscando assim alternativas para salvar parte da população, junto com a Rússia criando assim um plano para que possa fragmentar o meteoro.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook