Atualizado em: 9 abril 2013

Filmes que vão estrear em Abril de 2013

Neste mês vários filmes estréiam por aqui e devem levar multidões aos cinemas, por isso abaixo vai ter uma lista com alguns títulos dos filmes.
Você Sabia?
Que a Segunda Guerra Mundial fez com que a Inglaterra e Estados Unidos produzissem vários filmes com apelo patriota e que serviram de propaganda de guerra. Havia também já no final da guerra filmes antinazistas.
depois de maio

Hoje em dia os cinemas estão cada vez mais lotados graças aos filme que estão surpreendo a todos.

Após um 2012 repleto de filmes e títulos que levaram milhares de pessoas aos cinemas, seguimos com mais e mais filmes para divertir o público em 2013.

O ano corrente conta com releituras de clássicos e com filmes completamente novos em enredo e temática, além das animações em 3D para toda a família. E logo agora no mês de abril já contamos com diversos títulos de novos filmes, desde animações, passando por dramas internacionais ou até mesmo filmes de terror.

publicidade:

Principais Títulos

O primeiro filme que ganha destaque no mês de abril como lançamento é Depois de Maio, um filme francês dirigido por Oliver Assayas, que conta a história de um jovem imerso na atmosfera política da Paria dos anos setenta. Entre sua luta política e suas aspirações pessoais ele descobre um novo mundo em novidades amorosas e artísticas, que finalmente apontam para o Reino Unido, onde ele passará os próximos períodos da sua vida.

A animação Alpha and Omega é uma animação tradicional e com temática previsível, onde é contada a aventura de um casal de lobos que se perde da sua matilha e que são obrigados a convier juntos durante a loga jornada até o grande reencontro. O filme traz o tema do relacionamento humano entre um casal, com os mesmos problemas e reencontros, apenas utilizando a animação e lobos para contas a história.

Outro filme interessante para o próximo mês é A Visitante Francesa, um filme sul-coreano que conta três histórias diferentes contadas por uma estudante de cinema, todas sobre a mesma personagem: Anne. O filme conta com três enredos em um só, em drama e romance de qualidade.

Já o filme Mama, que é um título de terror, traz as irmãs Victoria e Lilly no centro da história. O pai das meninas assassina a mãe delas, o que as faz fugir para uma floresta próxima e desaparecer. Cinco anos se passam e elas reaparecem, sem qualquer explicação de como sobreviveram sozinhas sem apoio. Adotadas pelos tios, as meninas possuem um comportamento estranho, conversando frequentemente com uma entidade chamada Mama.

Na grade de filmes nacionais, destacamos para abril os filmes Bonitinha, mas Ordinária, que conta a história de um industrial que oferece a um jovem a oportunidade de se casar com a sua jovem filha, que foi vítima de um estupro. O jovem fica indeciso pela oportunidade pedido do industrial, e sua dúvida passa pela fidelidade à jovem que ama verdadeiramente. O filme mostra o mundo inescrupuloso dos ricos e a dissolução de valores e sonhos.

O Hoje, um filme protagonizado por Denise Fraga, e que conta a história de uma mulher que recebe finalmente a indenização do governo pelo desaparecimento do seu marido durante a ditadura militar. Finalmente reconhecida como viúva e indenizada, ela pode comprar um apartamento e tentar recomeçar a sua vida. Mas de repente o seu marido reaparece, criando uma nova reviravolta no seu mundo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook