Atualizado em: 28 maio 2013

Filmes que foram baseados na vida real

Em pouco tempo o cinema e a produção de filmes começaram a se espalhar por todo o mundo. Já no começo do século XX,
Você Sabia?
Que o cinema com som surgiu em 1926, com o filme "The Jazz Singer", da Warner Brothers, recurso criado com o auxílio de um sistema de som Vitaphone.
marley-e-eu1

Marley & Eu conta a Vida e o Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo

A listagem que iremos citar a seguir é bem interessante, vamos falar um pouco sobre filmes que foram baseados em fatos reais, que despertam sempre interesse nas pessoas, principalmente se as pessoas forem garotas possuídas ou assassinos.

Lista de Filmes que foram Baseados na Vida Real

Na Natureza Selvagem

publicidade:

Este é um filme bastante interessante e que conta a história de um homem que jogou toda a sua vida para o alto, para que pudesse viver na natureza. A história de Christopher McCandless é muito bonita e vale a pena curtir este filme e ainda ler o livro já que seus pontos de vista são muito interessantes.

O Exorcismo de Emily Rose

Este é baseado na história real de Annelise Michel que quando começou seus estudos na faculdade começou a falar outras línguas e ter características de possessão. Ela mudou muito e morreu diante de um ritual de exorcismo que não teria dado certo. A inspiração foi na história que aconteceu o mesmo tipo de situação, que inclusive a moça morreu no final, um filme bastante perturbador.

Marley e Eu

Apesar de o filme não ser tão bom quanto o livro, é uma história emocionante de John Grogan um cão da raça Labrador que aprontava muitas confusões, fazendo com que todos o amassem. Um filme altamente identificável e baseado em histórias reais.

O Terminal

Também baseado em fatos reais, conta a história de um personagem que viveu em um aeroporto, por mais de 18 anos, e todo o mundo o conhecia, conhecia seu caráter, e ninguém lhe deu a oportunidade para que ele pudesse sair de lá e viver no mundo real.

Um Crime Americano

Uma história bastante revoltante sobre duas irmãs que passam uma temporada com a sua vizinha, porém a mulher é louca e começa a torturar as irmãs.

127 Horas

Conta a história real do alpinista que ficou preso em uma pedra, gravando vários vídeos pendurado pelo braço, e depois de 127 horas ele resolveu cortar seu braço por conta própria para que pudesse sobreviver.

Informação

Estes foram apenas alguns filmes que fizeram o maior sucesso e são baseados em fatos reais, todos ótimos e recomendados.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook