Atualizado em: 9 outubro 2013

Filmes para inspirar o seu casamento

Os filmes, além de divertidos, podem servir de inspiração para muita coisa, portanto fique ligado abaixo nos filmes inspirados no casamento
Você Sabia?
Que há muitos filmes que são adaptações de livros, mas são poucos os filmes que surgem de bandas desenhadas, como os filmes da Marvel.
download (6)

filmes sobre casamento uma boa dica para você tirar algumas ideias

Mesmo que você não esteja de uma vez por todas de casamento marcado, ou até mesmo não tenha um determinado pretendente, o ato de assistir a filmes com o tema é sempre algo divertido. E por isso veja alguns filmes sobre casamento para se tirar algumas ideias interessantes, além de morrer de rir e mostrar para o seu amor como é possível que as noivas fiquem eufóricas antes e durante também o seu grande dia especial.

Noiva em Fuga

publicidade:

Um grande sucesso, e o reencontro dos astros Julia Roberts e Richard Gere dez anos depois do grande sucesso de “Uma linda mulher”. Com isto sem assunto para a sua coluna do jornal Ike Graham (Richard Gere) acaba se interessando pela história de um bêbado que lhe contou em um bar.

A história conta que Maggie Carpenter (Julia Roberts) teria ficado noiva várias vezes, mas sempre acaba abandonando de vez os maridos no altar. E então o jornalista faz uma coluna ofensiva falando do assunto e é despedido por seu chefe. Eis que Maggie acabou virando uma celebridade, fugindo de uma grande quantidade de jornalistas que aparecem de uma vez por todas em sua cidade para que possa cobrir o seu quarto casamento. Com isto Ike vai até lá eles se conhecem. Pra piorar a situação ela odeia a coluna e o repórter mais uma vez estraga a sua intensão de se casar.

Se beber não case, parte I

A história se passa em Las Vegas e para que possa ser realizada uma despedida de solteiro três amigos e padrinhos de casamento se perdem do noivo depois de uma noitada de bebedeiras. E agora eles precisam de uma vez por todas reconstruir todos os seus passos que foram dados para o encontrar. Este é um grande exemplo do que não se deve fazer dias antes do casamento, para os noivos, o filme é engraçadíssimo e vale boas risadas.

Com estas sugestões é possível se divertir, se inspirar e principalmente se relaxar já que é um momento para muitas pessoas bastante tenso e que poderá trazer diversos problemas neste sentido.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook