Atualizado em: 14 janeiro 2014

Filmes Bíblicos estreiam nos Cinemas em 2014

Muitas pessoas adoram os filmes bíblicos e se você for uma delas pode se preparar porque este ano teremos grandes estreias.
Você Sabia?
Existe uma revista virtual que avalia o conteúdo dos filmes lançados nos EUA e lança relatórios anuais e eles buscam convencer os estúdios que os filmes positivos com mensagens cristãs fazem mais sucesso do que os de violência, drogas e sexo.
Os filmes bíblicos irão invadir os cinemas brasileiros neste ano ( Foto: Divulgação)

Os filmes bíblicos irão invadir os cinemas brasileiros neste ano ( Foto: Divulgação)

Se você gosta de filmes bíblicos não poderá perder algumas estreias deste ano no cinema já que será um ano recheado de filmes deste gênero e trouxemos alguns para vocês. Nosso país é um país com muita religiosidade e apesar de existirem muitas

Religiões diferentes, os temas bíblicos irão causar alvoroço e possíveis estouros de bilheteria.

publicidade:

Ao todo serão cinco filmes que estão programados para serem lançados neste ano e abaixo vocês conhecerão um pouco sobre eles.

Cinema- Filmes Bíblicos 2014

O primeiro que estréia será “Filho de Deus” que está previsto para fevereiro e é baseada na série “A Bíblia” que foi exibida no Brasil pela Rede Record.

Este filme falará sobre o dilúvio nos tempos de Noé e traz um elenco incrível com estréia para breve.

O filme “Êxodo” chegará no final do ano e trará  mais um filme com base no relato bíblico do livro de Êxodos e com um elenco incrível e está cotado para ser um dos grandes filmes deste ano.

O filme que irá estrear um pouco antes da Semana Santa será “O Céu é de Verdade” e trata-se de uma versão gospel de “Esqueceram de Mim”, mas com um roteiro diferente. Tem que assistir para entender e com certeza será também um sucesso.

E por fim para concorrer com “Êxodos” já que será lançado também em dezembro “Maria, Mãe de Cristo” e tem a atriz israelense Odeya Rush de apenas 16 anos no papel principal.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook