Atualizado em: 24 agosto 2012

Filme Um Divã Para Dois: Estréia, Elenco, Trailer e Sinopse

Um Divã Para Dois, veja neste artigo muitas informações sobre este novo lançamento que já chegou em cinemas de todo o mundo.
Você Sabia?
Um Divã Para Dois um filme bem interessante que conta a historia de um casal que não estão se entendo muito bem na sua vida amorosa.

Meryl Streep uma das protagonista deste filme.

A mais premiada atriz de todos os tempos, com 17 indicações ao Oscar e três estatuetas, Meryl Streep é uma das protagonistas do novo filme do diretor David Frankel. Quem divide a tela com a diva é o também popular Tommy Lee Jones. No elenco coadjuvante, nomes de peso como Steve Carell, Jean Smart e Ben Rappaport completam a diversão.

“Um Divã para Dois” (em inglês, “Hope Springs”) é a história de um casal de meia idade que, depois de 30 anos de relacionamento, busca um conselheiro matrimonial. A terapia de uma semana acaba sendo mais intensa do que eles imaginavam, e tendo inesperadas consequências no casamento deles.

publicidade:

Enredo do Filme

Escrito por Vanessa Taylor, o filme começa acompanhando a vida do casal Kay e Arnold, mostrando como a relação deles se deteriorou ao longo dos anos: os dois já não dormem no mesmo quarto e mal interagem entre si, especialmente não de maneira carinhosa. Mas a esposa acaba encontrando um livro, escrito pelo Doutor Feld, que a leva a se inscrever em uma sessão de terapia.

Relutante, o marido acaba concordando em participar do caro tratamento. Mal sabe ele que o terapeuta ajudará o casal não apenas a reconhecer seus problemas, mas também a entender como marido e mulher se afastaram tanto emocionalmente, além de ajudar a reavivar a paixão.

O roteiro aborda de maneira sensível e complexa, fugindo dos clichês, os desafios do matrimônio e da rotina familiar. Tudo isso com interpretações memoráveis de uma dupla de excelentes atores: Meryl Streep no papel de uma mulher comum, mas extremamente humana, Tommy Lee Jones em um tipo de personagem jamais explorado antes em sua carreira.

Produção

A produção norte-americana estreou nas salas de cinema do Brasil em 16 de Agosto, com cópias legendadas e dubladas, e tem sido bem recebida tanto pelo público quanto pela crítica. “Um Divã para Dois” é uma boa pedida para quem gosta de histórias de amor verdadeiras, com as quais é possível se identificar. E talvez, também, para aqueles que buscam reacender a chama de seus próprios relacionamentos.

Elenco

Trilha Sonora

1. Ain’t Love Somethin’ – Sam & Ruby
2. Highway Tune
3. More
More
More – Ingrid Michaelson
4. You Make It Better – Shawn Mullins
5. Tormented – Slim Whitman
6. I Can’t Face My Friends – Johnny Lindy
7. Glancing Lovers – Stephen James Edwards
8. I Don’t Want To Be Your Mother – Rachael Yamagata
9. Everybody Plays The Fool – The Main Ingredient
10. Le diner de cons
11. Light In Your Eyes – Stephan Sechi
12. Lovers Eyes
13. I Wish You Well
14. Let’s Stay Together – Al Green
15. Enforcer Training
16. Situation Quiet
17. Why Written and – Annie Lennox
18. It Ain’t Over ‘Til It’s Over
19. Bright Side Of The Road – Van Morrison
20. This Ain’t Over ‘Til It’s Over – Lenny Kravitz

Trailler do Filme “Um Divã para Dois”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook