Atualizado em: 27 fevereiro 2012

Filme Todo Poderoso 3 – Jim Carrey pode voltar

Segundo informações, a ideia é deixar de lado A Volta do Todo Poderoso, sequência que foi estrelada por Steve Carell em 2007, e retomar ao incrível humorista, vamos dizer assim, o protagonista do primeiro Todo Poderoso (Jim Carrey).
Você Sabia?
O ator Jim Carrey estreou no filme "Rubberface", em 1981, após 4 anos foi-lhe concebido um papel principal na comédia negra Once Bitten (no Brasil, "Procura-se Rapaz Virgem") interpretando Mark Kendall, e por ai começou a sua trajetória.

Filme Todo Poderoso 3 - Jim Carrey pode voltarSerá mesmo que o astro estará novamente trazendo alegrias através do filme Filme Todo Poderoso 3? (Jim Carrey).

Mais do que engraçado, o ator Jim Carrey é considerado como um dos atores mais cômicos do mundo, ou seja, quando se fala em comédia, muitos já pensam nele como exemplo!

publicidade:

Será mesmo?

Para os fanáticos por filmes, sem dúvidas, devem estar esperando pelos outros trabalhos atuados por Jim Carrey, um belo ator, que a cada dia, tem se consagrado pelo seu jeitão descontraído e ao mesmo tempo, diferente de vários outros que também trabalham com comédias e filmes descontraídos!

Todos já devem ter assistido a um dos filmes mais divertidos do ator Jim Carrey chamado Todo Poderoso não é? pois bem, segundo especulações, este filme poderá voltar.

De acordo com informações de Jarrad Paul e Andrew Mogel (A Ressaca) roteiristas do longa, eles estão fazendo um negociação com o Estúdio Universal para assinar o terceiro filme da série Todo Poderoso.

A ideia é deixar de lado A Volta do Todo Poderoso, sequência estrelada por Steve Carell em 2007, e retomar o protagonista de Jim Carrey no filme original.

  • No ano de 2003, Jim Carrey trabalhou em um filme onde viveu Bruce Nolan, um jornalista ambicioso que, de tanto reclamar de Deus, acabou recebendo poderes do próprio para assumir seu lugar por alguns dias, lembram, o tal filme era o Sim Senhor! Para finalizar, vamos torcer para que esta continuação venha a acontecer, pois nada ainda foi confirmado!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook