Atualizado em: 27 setembro 2013

Filme de sucesso que foram gravados em 3D

Além dos grandes lançamentos e sequências que chegam aos cinemas em 2013, vários filmes voltam às telonas em exibições com a tecnologia 3D.
Você Sabia?
Que uma das camadas era predominantemente vermelha e a outra azul ou verde, para assistir se usava um óculos 3D apropriado para o filme.
images (20)

Filmes em 3D é bem visto pelo publico

O cinema 3D é uma realidade que faz tanto sucesso, que muitas pessoas até mesmo contam com tv com esta tecnologia dentro de casa, e isto facilita bastante a utilização do recurso que é muito divertido e diferente, por isso a seguir falaremos sobre alguns dos filmes de grande sucesso dos cinemas que foram gravados em 3D.

Filmes Gravados em 3D

Alice no País das Maravilhas

publicidade:

Apesar de não ser considerado um filme muito interessante para a crítica, o filme conta com a fotografia, os personagens e os figurinos excelentes para que o filme contasse com efeitos em 3D bem interessantes. Apesar de ser bom, não foi muito bem aproveitado e apenas destaca a profundidade nos ambientes do filme, tudo isto pois ele foi convertido para a tecnologia e não gravado com câmeras em 3D.

Tron o Legado

Um filme incrível e muito diferente, com efeitos cativantes perfeitos em 3D e ainda com uma versão de tirar o fôlego em IMAX. Um ponto interessante é que quando o personagem principal Sam Flynn viaja até a chamada Grid, uma estação que foi criada por seu pai é tudo bem iluminado e cheios de efeito. Vale citar porém que o 3D foi mal utilizado e só ficou bom pela qualidade dos efeitos. O filme não é inteiramente em 3D somente fica em 3D a partir do momento que Sam vai para a estação Grid.

MIB – Homens de Preto 3

Este é um filme bastante divertido, e saiu muito mais caro do que foi esperado. Seus efeitos são muito bons e os alienígenas desta vez ficaram muito bem. O 3D do longa impressiona por sua qualidade, e vale a pena ser visualizado.

Os Três Mosqueteiros (2011)

Apesar do filme não ter sido a melhor adaptação de Alexandre Dumas para as telonas, é o mais explosivo. Com efeitos incríveis, este é um dos melhores filmes de ação da década que podemos considerar. Apesar de não ter contado com um lançamento em IMAX seus efeitos são impressionantes. O diretor gravou o filme pensando na tecnologia que ficou muito interessante na ambientação da corte francesa do século XVII.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook