Atualizado em: 23 julho 2013

Filme Sharknado - Tudo sobre este filme trash

O filme “Sharknado”, que mostra a cidade de Los Angeles sendo invadida por uma chuva de ferozes tubarões voadores
Você Sabia?
Que esta espécie foi identificada pela primeira vez em 1828, na costa da África do Sul, mas a família Rhincodontidae foi criada apenas em 1984.
sharknado

O filme Sharknado teve um custo de menos de um milhão de dólares

O filme trash “Sharknado”dirigido por Anthony C. Ferrante, foi lançado nos Estados Unidos no dia 11 de julho pelo canal SyFy e não tem previsão de ser exibido pelas TVs brasileiras. Entretanto o filme que teve um custo de menos de um milhão de dólares, já foi comprado em Cannes por muitos canais” on demand”.

Sobre o Filme

O filme “Sharknado” conta a história de super tornados que sugam tubarões do mar e literalmente, os jogam do céu por toda cidade de Los Angeles. Onde as pessoas são atingidas pelos tubarões que caem em cima delas e as atacam.

publicidade:

Então um homem chamado Fin (Ian Ziering), juntamente com sua mulher(Tara Reid), resolvem investigar o que está acontecendo e o porque disso. Sendo que Fin tenta resolver o problema dos tornados e dos tubarões, pois apesar de ser um dono de bar, ele sabe pilotar helicópteros, produzir bombas, atirar com todo o tipo de armas, além de entender de ciência. Enquanto isso as pessoas lutam para sobreviver na cidade de Los Angeles que está inundada pelo temporal, onde os tubarões nadam nas ruas alagadas ou caem do céu em cima das pessoas.

Sendo que o canal SyFy e os produtores do filme já estão cogitando a continuação do filme, que também será lançado em DVD nos estados Unidos em setembro de 2013. Tudo isso visto que durante a sua exibição pelo canal SyFy, mais de 5 mil mensagens foram publicadas por minuto no Twitter sobre o filme Sharknado, apesar que a audiência do canal SyFy foi de 1,4 milhões.

Vídeo Trailler do Filme Sharknado

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook