Atualizado em: 18 julho 2011

Filme Rota Comando

Filme Rota Comando

O Brasil aposta muito em filmes onde mostram a verdadeira violência do país. Depois de “Tropa de Elite” é a vez do filme “Rota Comando”. O filme estreou em 1º de julho desse ano.

publicidade:

Já foi assistido por milhares de pessoas. O longa é baseado no livro “Matar ou Morrer” de Conte Lopes. Inspirado em fatos reais, o filme enfatiza as principais ocorrências da ROTA, através da história de três criminosos que se deram mal por espalharem o medo em São Paulo.

Rota Comando é o nome da policia especial da cidade de São Paulo, assim como o Bope é do Rio de Janeiro. O filme trás muita violência, assim como acontece na cidade hoje.

Por esse motivo é uma produção indicada para maiores de 18 anos. O trailer você confere no site Youtube. Veja agora a sinopse do filme:

Em uma perseguição a um carro suspeito, os elementos atiraram contra os policiais e nesse confronto acontece a morte de um criminoso, que tem várias passagens pela polícia. Na sequência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estrupando sem piedade.
Por último, a história de um traficante que passa a fazer sequestros por ter seu tráfico neutralizado pela operação saturação. Perseguição, troca de tiros, morte, prisão e muita ação, num filme que será muito polêmico
.”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook