Atualizado em: 16 outubro 2013

Possível Elenco do Filme sobre os Mamonas Assassinas

Trouxemos para vocês todas as novidades a respeito do filme "Mamonas Assassinas" e seu elenco.
Você Sabia?
A cinebiografia do grupo "Mamonas Assassinas" será lançada nos cinemas em 2016
Filme Mamonas Assassinas ( Foto: Divulgação)

Filme Mamonas Assassinas ( Foto: Divulgação)

A banda “Mamonas Assassinas” marcaram uma época apesar da carreira de apenas sete meses que foi de julho de 1995 a março de 1996 quando eles sofreram um acidente de avião. Nestes sete meses eles tiveram um sucesso surpreendente e seu único álbum atingiu a venda de mais de 3 milhões de cópias e com isso eles receberam o Disco de Diamante em 1995. O grupo contagiou o Brasil e seus shows eram sempre lotados sendo que eles eram amados por crianças, jovens e adultos, por isso a 20th Century Fox irá produzir um filme sobre eles que deve estrear em 2016 e trouxemos algumas informações.

Possível Elenco do Filme sobre os Mamonas Assassinas

  • O filme dos “Mamonas Assassinas” deve estrear em 2016 quando fará 20 anos que eles faleceram e esta seria uma maravilhosa forma de homenageá-los, portanto a estréia está prevista para está data.
  • Sobre o elenco para o filme o apresentador Rodrigo Faro viverá Dinho no filme e segundo o irmão do apresentador Danilo Faro ele já aceitou o convite.
  • Agora os outros atores que irão interpretar os outros integrantes da banda, Bento Hinotop, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio ainda não foram escolhidos.
  • Quem irá comandar o filme dos “Mamonas Assassinas” será Cláudio Kahns.

Ainda não se tem muitas informações que estão sendo guardadas a sete chaves, mas temos certeza que o filme dos “Mamonas Assassinas” será imperdível e todos poderão matar as saudades desta banda que trazia alegria com suas letras escrachadas e paródias que eram engraçadas e dançantes.

publicidade:

Assim que tivermos mais novidades traremos para vocês!

Filme Mamonas Assassinas ( Foto: Divulgação)

Filme Mamonas Assassinas ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook