Atualizado em: 21 fevereiro 2012

Filme Eu Odeio o Orkut - Trailer, Elenco

Assista à comédia "Eu Odeio o Orkut", disponível também na internet, você irá dar risada das situações que um jovem viciado no Orkut enfrenta
Você Sabia?
O Orkut foi criado em 24 de janeiro de 2004 e é filiado ao Google. A origem do nome é uma homenagem a um engenheiro turco da Google que desenvolveu o projeto, Orkut Emyükkokten
Orkut Filme

"Eu Odeio o Orkut": filme que retrata a vida de rapaz viciado na rede social (Foto: Divulgação)

Mais uma novidade para quem gosta de assistir a filmes brasileiros. O “Eu Odeio o Orkut” já pode ser encontrado nas locadoras e até mesmo na internet, ele foi lançado no ano passado e inspirado em livro do autor Evandro Berlesi, que também dirige o filme.

“Eu Odeio o Orkut” conta uma história de um rapaz que é viciado em internet e que por conta disso é internado em uma clínica de reabilitação para receber um tratamento específico para dependentes virtuais.

publicidade:

Ele perde emprego e namorada e vicia na rede social Orkut. Na clínica ele relata a um colega de quarto tudo o que se passou e passa em sua vida, suas perdas, suas frustrações e decadência para escrever um livro.

A intenção do rapaz, que recebe o nome no filme de Jader Bertola, é alertar os jovens da idiotice que é passar a usar a ferramenta sem saber que é um caminho sem volta. O longa é uma comédia que retrata, se não fielmente, pelo menos um pouco da realidade do século XXI.

Assista ao Trailer de “Eu Odeio o Orkut”

Elenco do filme

Luana Piovani

Jairo Mattos

Julio Rocha

Marcos Kligman

Evandro Berlesi

Renato Jackson

Jerry Lucas

Jéssica Amaral

Larissa Hoffmenster

Cris Garcia

Antônio Carlos Falcão

Com direção de Rodrigo Castelhano e Evandro Berlesi.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook