Atualizado em: 10 dezembro 2012

Filme, trailer e Elenco de "A Hospedeira"

A hospedeira, mostra a veia mais madura da autora juvenil, mas sem deixar de lado a criatividade de inventar realidades paralelas
Você Sabia?
Que A Hospedeira é um livro que foi publicado em 6 de maio de 2008 nos Estados Unidos, com uma tiragem inicial de 750 mil cópias, onde agora esta nas telas do cinema.

A Hospedeira uma ficção científica inspirada em livro de Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo.

A Hospedeira é um filme baseado em um romance da escritora mundialmente conhecida Stephenie Meyer. Foi ela quem escreveu os livros da Saga Crepúsculo que todo mundo conhece.

Neste filme, entretanto a história é bem diversa,  com a Terra tendo sido dominada por um inimigo invisível que está a controlar as mentes e os corpos da maior parte dos humanos. Melanie (interpretada por Saoirse Ronan) é a protagonista da estória. Ela uma das poucas pessoas que ainda não foi “dominada” por esse inimigo oculto e maligno.

publicidade:

Enredo

Mesmo tendo sido já infectada pelo o mal ela resiste contra Peregrina (interpretada por Diane Kruger). Ela é a “alma” invasora que esta conseguindo controlar toda a humanidade. Peregrina tenta de todas as formas entrar e se hospedar no corpo de Melanie para poder finalmente controlar toda a humanidade.

Peregrina tem especial interesse em Melanie pois ela saber onde encontrar dentro da mente da jovem os locais onde se encontra os últimos humanos que ainda não foram infectados pela hospedeira. Melanie cria uma estratégia para conseguir vencer Peregrina que consiste em ocupar sua mente com os momentos e imagens do homem que ela ama, Jared (no filme interpretado por Max Irons). Essas imagens ajudam a desviar a atenção de Peregrina, porém podem começar a causar outros problemas a medidade que ela passa a se sentir atraída por aquele humano.

Elenco

O filme conta com Saoirse Ronan interpretando as personagem de Melanie , Stryder e Wanderer. Diane Kruger como a personagem de Searcher, Max Irons vive o amado de Melaine, Jared Hower. Jake Abel interpreta a personagem Ian O’Shea, William Hurt é Jeb, Frances Fisher vive a personagem Maggie Stryder e vetereana Chandler Canterbury faz o papel de Jamie Stryder.

Direção

O diretor de A Hospedeira é Andrew Niccol, que contou com a ajuda da própria Stephenie Meyer para produzir o filme. O roteiro ficou a cargo de em um adaptação da obra original de Stephenie Meyer, de mesmo nome. O diretor de fotografia é Roberto Schaefer, direção musica e composição original para o filme ficou a cargo de Antonio Pinto e Saoirse Ronan.

Vídeo Trailler do Filme A Hospedeira

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook