Atualizado em: 12 setembro 2013

Filme do Desenho Caverna do Dragão irá os cinemas

O desenho, que é inspirado num jogo de RPG e teve somente 27 episódios, portanto veja mais informações interessantes abaixo.
Você Sabia?
Que na pré-história o desenho surgiu como forma de as pessoas se comunicarem facilitando o desenvolvimento de uma linguagem falada e escrita.
download

Caverna do Dragão um desenho muito conhecido por muitas pessoas.

Dungeons&Dragons, que é um dos RPGs mais famosos de todos os tempos, que ganhou no ano de 2001 um filme terrível deverá voltar aos cinemas.

De acordo com um site de entretenimento internacional a Warner Bros vem adquirindo todos os direitos de adaptação do filme ao cinema e irá trabalhar em cima de um roteiro que já existe da autoraDavid Leslie Johnson (A Garota da Capa Vermelha). Segundo rumores a versão do filme iria seguir a história do desenho de grande sucesso A Caverna do Dragão.

publicidade:

Sobre a Compra dos Direitos

Os direitos que foram comprados pelo estúdio no ano de 2012 conta com um foteiro de Johnson, intitulado Chainmail, este que se utilizava como base do jogo homônimo, considerado o precursor dos RPGs que foram desenvolvidos no ano de 1971. O jogo de miniaturas medievais veio antes de Gary Gygax se juntar a David Arneson para criar o mais famoso jogo no ano de 1974.

A grande sacada da Warner é pegar este roteiro e expandir o mundo para que possa introduzir em todo o script da mitologia de Dungeons&Dragons. E ainda de acordo com o blog que foram divulgadas as informações, devido ao interesse por histórias de fantasia pelo público como O Hobbit e Game ofThrones, o estúdio vem levando em conta o projeto como uma grande prioridade e começa a procurar diretores que possam estar interessados no projeto.

Informação

É interessante citar que o RPG Dungeons&Dragons acabou inspirando dezenas de outros jogos do gênero e ainda teve uma série de versões e expansões.

Acabou sendo adaptado para a televisão em Caverna do Dragão, com a história mais controversa de todos os tempos, mas de grande sucesso mesmo assim e irá ter todos os seus árcades remasterizados ainda este ano para a alegria da galera. Vamos aguardar os próximos capítulos que certamente irá valer muito a pena.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook