Atualizado em: 7 outubro 2010

Filme Comer, Rezar e Amar


Julia Robert e Javier Bardem são os atores centaris do filme “Comer, rezar e amar”. O filme já tem a marca de ser o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras no último final de semana, que somente nestes dias, foi visto por 323 mil pessoas gerando uma renda de $ 3,5 milhões em bilheteria.

Resumo

Veja um breve resumo do filme e confira se realmente a história é envolvente a ponto de obter toda esta bilheteria.

publicidade:

A atriz principal é Roberts e ela faz o papel de Liz Gilbert, uma mulher que não tinha muito o que se queixar da vida por ter uma boa casa, um bom marido e uma carreira maravilhosa que só conhecia o sucesso.

Mas, mesmo assim, ela está em busca de uma resposta sobre o que espera da vida e o que a vida espera dela.

Um belo dia ela se separa do marido e resolve encarar a vida com todas as suas dificuldades em busca de se conhecer melhor e encontrar a felicidade. Nesta busca, ela conhece o prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.

Com base na obra autobiográfica de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo. E é um convite a todos que desejam uma vez na vida arriscar a felicidade por outros caminhos não muito convencionais.

Corra para os cinemas e veja Comer, Rezar e Amar e seja feliz de uma forma totalmente diferente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook